MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Letícia Spiller comenta sobre o caso de Marcius Melhem, e estranha demora de Dani para fazer denúncia

A atriz Leticia Spiller comenta o caso de assédio sexual de Marcius Melhem, e declara achar estranho a demora que Dani Calabresa teve para fazer as denuncias

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Letícia Spiller – Reprodução: Instagram

A atriz Letícia Spiller tem causado na internet após sua fala polêmica sobre o caso de assédio de Marcius Melhem com a atriz Dani Calabresa e outras funcionarias da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

Em uma conversa para o programa de rádio “Reclame”, transmitido pela PlayFm, a atriz demonstrou desdém a respeito das denúncias e questionou a demora que as vítimas de Melhem tiveram para expor tudo que estava acontecendo.

O programa foi ao ar na última terça-feira (08), e desde então a fala de Letícia tem sido assunto em todos os lugares. Durante a entrevista a atriz foi questionada por Mônica Salgado, uma das apresentadoras do programa, que a perguntou como ela processou as noticias de assédio sexual contra Marcius Melhem, a atriz antes de tudo elogiou o ator, e ainda demonstrou estranheza por Dani Calabresa e as outras vítimas terem demorado tanto para falar em público sobre o que acontecia nos bastidores.

- Continua após o anúncio -

“Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa. Porque se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos”, disse Léticia. A atriz ainda falou que acha importante as mulheres denunciarem e que acha legal as mulheres terem voz para denunciar, porém ela não concorda com a demora que tudo isso levou, “Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto a fazer essa denúncia”, declarou ela.

Advogada de Dani Calabresa se revolta com postura de Marcius Melhem

- Continua após o anúncio -

A atriz ainda continua, e elogia Marcius, e diz que se surpreendeu com tudo que está acontecendo, “Por outro lado eu conheci o Marcius e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. Uma pessoa muito, querida, inclusive. É duro receber uma notícia sobre uma pessoa querida, de bom coração”, falou a atriz e amiga do ator.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!