Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fernanda Paes Leme encanta ao posar ao lado do pai e revela mudança

A atriz e apresentadora conta os motivos da sua decisão nas redes sociais e afirma que será muito boa a nova fase.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Paes Leme e seu pai, Alvaro José / Foto: Instagram

Fernanda Paes Leme encantou seus seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira (8), ao compartilhar uma foto ao lado do seu pai, o jornalista esportivo Alvaro José. A foto foi feita em um cantinho muito especial da casa, que segundo ela foi sua companhia durante o período de isolamento.

- Continua após o anúncio -

A atriz e apresentadora pegou o novo coronavírus, e por causa disso, precisou passar diversos dias afastada de todos os seus amigos e familiares. Além disso, a recomendação dos órgãos de saúde é que todas as pessoas que podem façam o isolamento social, para que assim a doença não se espalhe ainda mais.

Fernanda Paes Leme se emociona e faz agradecimento

Após receber a alta médica, Fernanda decidiu fazer uma mudança e agora ela vai passar a quarentena ao lado da sua família em São Paulo. Como ela teria que fazer esse trajeto de carro, o pai dela decidiu ir até o Rio e fazer companhia para a filha durante a viagem.

- Continua após o anúncio -

Ao compartilhar o registro ao lado de Alvaro José, a artista falou sobre o momento que passou sozinha e como está feliz em poder reencontrar as pessoas que gosta. Além disso, contou que não vê a hora de pegar a estrada e poder sentir o vento no rosto e curtir boas músicas ao lado da companhia do pai.

“Esse espelho foi minha janela pro mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período. Agora me despeço por um tempo, mas depois volto”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme reflete e questiona população sobre mudança de hábitos

Em seguida falou sobre a mudança. “Recuperada, vou pegar estrada e encontrar minha família em SP. Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus. Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar”, contou.

Para finalizar, Fernanda ainda pediu para que seus seguidores também se protejam durante esse período difícil que todos estão enfrentando. “Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se.”

Veja o post: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!