fbpx

Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga

Em homenagem linda, Sonia emocionou a web, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Marina Ruy Barbosa revela aos seguidores o que anda pensando na quarentena

A atriz acabou revelando em seu twitter o que povoa seus pensamentos nessa quarentena.

Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel de luxo

Saiba mais sobre o assunto aqui!

Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

O caso aconteceu há três anos, quando o ator arrumou uma confusão na cidade de Arcoverde

Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Essa mamãe de primeira viagem é muito babona mesmo, não é? Confira mais um momento fofo da quarentena que a artista compartilhou recentemente com seus seguidores.

Fernanda Paes Leme faz desabafo e emociona fãs

-

Fernanda Paes Leme- Instagram
Fernanda Paes Leme- Instagram

Lidar com o surto de coronavírus não está nada fácil para as celebridades. Em isolamento, os artistas utilizam as redes sociais para conversar com os fãs e atualizar sobre o estado de saúde, no caso dos que foram diagnosticados com o vírus.

Fernanda Paes Leme, infelizmente, descobriu, no último domingo (15), que estava com o coronavírus. Mas, como a própria contou, ela já estava há uma semana em isolamento para evitar a transmissão da doença.

- Publicidade -

Nesta quarta-feira, a atriz decidiu desabafar com os fãs e fez um textão no Instagram para contar como estão sendo esses últimos dias.

“Olá Quarenteners. Hoje já faz 1 semana que estou em casa. O meu resultado positivo para corona vírus só saiu no domingo, mas desde a quarta passada eu já estava em quarentena. 1 semana. Não é fácil, mas também não é nada impossível e é MUITO importante!!!”, iniciou ela.

+Fernanda Paes Leme recebe mimos após contrair o coronavírus

- Publicidade -

Durante o desabafo, Fernanda pediu que os fãs não se desesperem com as últimas notícias, mas que também não deixem de se cuidar. “Sei que as pessoas estão começando a ficar mais em casa também  e buscando alternativas de como preencher seu tempo e sua mente. Temos que tentar manter o humor, movimentar o corpo, se informar, mas também não ficar refém das notícias sobre o vírus”.

+Fernanda Paes Leme faz desabafo: Pela primeira vez tive medo

É claro que boas dicas sobre o que fazer enquanto estiver em casa não faltaram. “Reserve um momento do seu dia para assistir algo que te distraia, ouvir música, ler, desenhar, pintar, escrever, enfim, fazer algo que você gosta, que te coloque dentro de uma normalidade. Vai dar medo, é normal. Ele vai passar e vai voltar depois, é normal também. Estamos vivendo uma situação atípica”, completou.

+BBB20: Fernanda Paes Leme se irrita com Gabi Martins gritando durante prova do líder

Os seguidores da atriz se emocionaram e enviaram forças neste momento difícil. “Forças, Fê. Você vai sair dessa mais evoluída como ser humano, e mais forte como mulher”, comentou uma internauta.

Confira o texto na íntegra: 

View this post on Instagram

Olá Quarenteners, Hoje já faz 1 semana que estou em casa. O meu resultado positivo para corona vírus só saiu no domingo, mas desde a quarta passada eu já estava em quarentena. 1 semana Não é fácil, mas também não é nada impossível e é MUITO importante!!! Sei que as pessoas estão começando a ficar mais em casa também 🙌🏻 e buscando alternativas de como preencher seu tempo e sua mente. Temos que tentar manter o humor, movimentar o corpo, se informar, mas também não ficar refém das notícias sobre o vírus. Reserve um momento do seu dia para assistir algo que te distraia, ouvir música, ler, desenhar, pintar, escrever, enfim, fazer algo que você gosta, que te coloque dentro de uma normalidade. Vai dar medo, é normal. Ele vai passar e vai voltar depois, é normal também. Estamos vivendo uma situação atípica. É importante pensar positivo, vibrar nessa energia, mas também é muito necessário seguir protocolos médicos e de segurança e não colocar sua vida e a vida das outras pessoas em risco. Mantenha contato com seus amigos e familiares. Ligue para as pessoas, ouça suas vozes, façam um lanche juntos por vídeo, tomem um drink, um café, planejem as próximas férias, inventem jogos, criem memórias menos dolorosas para esse período. É isso!!! Por enquanto é isso!!! Me sinto melhor que ontem e torcendo pra amanhã estar melhor que hoje. Alguns sintomas já desapareceram, outros continuam com menos intensidade. Apesar de estar sozinha em casa, me sinto muito grata pela família que tenho, pelos vizinhos que tenho, pelos amigos que tenho, que preenchem meus dias com muito carinho e cuidado, mesmo à distância, mesmo com um toque de campainha e uma comidinha no chão em frente à porta. Tudo passa, tudo passará!!! 💓

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics