domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Um grande nome do cinema perdeu a vida e pegou realmente todo o mundo de surpresa! Intérprete do super-herói Pantera Negra, o mesmo que traz o nome do filme lançado em meados de 2018, no universo cinematográfico da Marvel, Chadwick Boseman morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos, vítima de um câncer no cólon.

+ Morre Chadwick Boseman, protagonista do filme ‘Pantera Negra’, aos 42 anos

A morte do astro do cinema segue ainda sendo algo inacreditável para muitos, incluindo aqueles que o acompanhavam antes e após o sucesso estrondoso em ter dado vida ao super-herói que chegou a ser indicado ao Oscar. A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme recorreu nas redes sociais neste sábado (29), e lamentou a morte do ator.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Paes Leme exibe resultado de cirurgia às pressas na barriga

Em sua conta oficial do Instagram, a artista surgiu ao lado do seu afilhado, Bless, filho adotivo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na publicação, ela destacou a referência que o astro de Pantera Negra era ao irmão de Titi e Zyan. “Esse foi o dia em que conheci meu afilhado Bless. Esse foi o meu presente. O primeiro super-herói que ele ganhou. Pantera Negra virou uma referência para Bless e milhões de meninos ao redor do mundo”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Virgínia Fonseca rebate acusação sobre dinheiro do sertanejo Zé Felipe para procedimento estético

“É muito triste a partida do Chadwick Boseman. Mas onde estiver, ele deve estar muito orgulhoso do legado que deixou para toda uma geração. Wakanda Forever”, escreveu ela, na rede social, aos mais de 4 milhões de seguidores. No click, ela aparecia sorridente com o boneco do super-herói nas mãos, enquanto abraça o pequenino.

Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda, confira:

Atriz Fernanda Paes Leme e o afilhado, Bless – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos