Luisa e Fernanda Rodrigues / Instagram

Feliz aniversário! A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11) para celebrar uma data muito especial: o aniversário da sua filha mais velha, Luisa.

A menina, que é fruto do seu relacionamento com o diretor Raoni Carneiro, está completando 10 anos de vida e para celebrar esse dia muito importante, no Instagram ela compartilhou uma foto onde aparece dando uma bela gargalhada ao lado de herdeira e fez uma linda declaração.

Zilu Camargo celebra aniversário do neto: “Amor imensurável”; veja fotos

“10 anos que você mudou o nosso mundo! 10 anos que a gente aprende diariamente com você! Obrigada filha. Você é luz nas nossas vidas!”, escreveu a mamãe coruja.

Nos comentários da publicação, os amigos da artista deixaram mensagens de felicitações. “Dindo AMA vcs!!!”, disse o ator Paulo Vilhena. “Ahhhh coisa mais amada! Ela é MUITO especial!”, comentou Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso. “Parabéns pra mini vc!!!! Vcs são demais”, escreveu a humorista Dani Calabresa.

“Ela é demais! Parabéns Lulinda”, disse uma internauta. “A sua pequena é muito linda e inteligente. Parabéns para ela!”, desejou a seguidora. “Nasceu ontem… É sempre assim. O tempo voa. Felicidades para a princesa”, falou mais uma. “Parabéns pra sua Lu! Que Deus a abençoe abundantemente!”, comentou mais uma.

Além de Luisa, Fernanda e Raoni também são pais de Bento, de três anos.

Yanna Lavigne comemora aniversário de Bruno Gissoni com declaração: “Você merece o mundo”

Recentemente Fernanda Rodrigues completou 40 anos de vida e ganhou uma linda declaração da amiga e colega de profissão Fernanda Paes Leme. “Fernanda Rodrigues é minha familinha!!! No diminutivo por ser um jeito carinhoso de me referir, mas o tamanho e importância, são imensos. A gente não se vê todos os dias. Na verdade nos vemos menos, muito menos do que gostaríamos, mas talvez isso também faça cada momento juntas ser tão especial. De criar um bloco de notas com os assuntos que só podem ser ditos olho no olho, com risadas, lágrimas, café e cerveja!!! A gente desata a falar, falar, falar e… Sempre parece que foi tão pouco…” Veja o post completo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here