Fernanda Souza / Instagram

Fernanda Souza está retornando aos poucos a fazer postagem em suas redes sociais, isso porque desde que ela anunciou o fim do seu casamento com o cantor Thiaguinho, ela decidiu ficar um tempo longe da web, e atualmente reduziu bastante a quantidade de postagens que faz tanto no feed como também no Stories.

Mas na noite deste último domingo (24), a atriz e apresentadora compartilhou com seus milhares de seguidores um vídeo onde aparece ao lado da sua irmã, Érika Souza, mãe da sua sobrinha, Isabeli.

Fernanda Souza lamenta saudade do pai: “Fazia tudo por ele”

Na legenda do post, Fernanda contou que ela está focada há alguns meses nos seus treinos e decidiu ‘colocar pilha’ na irmã para que ela passasse a se exercitar também e revelou que agora Érika está mais animada que ela para os exercícios. Ela ainda aproveitou para encorajar os seus seguidores a cuidarem da saúde.

“Eu que tô bem focada nos treinos há meses, fui por pilha na minha irmã pra treinar e pronto: a mulher tá mais animada que eu! Kkkkkk O jogo virou e agora a musa inspiradora é ela! Viu, É? Sempre é tempo pra começar e cuidar melhor da saúde! Você me orgulha! Te amo!”, disse ela.

Internautas apontam arrependimento de Thiaguinho após término com Fernanda Souza

Mas não foi a disposição da apresentadora e da sua irmã que chamou a atenção dos seus seguidores, e sim a semelhança entre elas, tanto que eles não conseguiam identificar quem era quem no vídeo que elas aparecem se exercitando em uma piscina.

“Meu, qual das suas é você? A de azul ou a de vermelho?”, questionou uma fã. “Fiquei na dúvida de quem era você”, afirmou outra seguidora. “Vocês são idênticas, gêmeas talvez”, ressaltou mais uma.

Após ver que os fãs estavam confusos para saber quem era quem no vídeo, Fernanda ajudou os perdidos e esclareceu. “Ps. Eu sou a de azul, galera!”.

Veja:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here