Fernanda Souza/Reprodução Instagram
Fernanda Souza/Reprodução Instagram

Fernanda Souza não conseguiu aproveitar o último domingo do carnaval como gostaria. A atriz, que compareceu ao Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, segundo informações do Jornal Extra, passou mal e teve bastante enjôo. Por conta disso, ela não interagiu muito com os fãs, uma de suas características.

O mal estar de Fernanda Souza, esposa do pagodeiro Thiaguinho, levantou suspeitas de uma possível gravidez, já que a atriz, de acordo com o jornal, pouco comeu e bebeu somente água.

“Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com essa gravidez”, contou uma funcionária ao jornal, depois de ver Fernanda saindo de cabeça baixa com o marido, após a passagem da Mangueira pela avenida.

Fernanda Souza comenta rumores sobre possível gravidez em 2019

Fernanda Souza/Reprodução
Fernanda Souza/Reprodução

Fernanda Souza publicou em seu canal do Youtube no início do ano um vídeo para lá de revelador. Nele, a atriz e apresentadora comentou assuntos que queria esclarecer aos espectadores, entre eles, os motivos que a fizeram tirar um ano sabático e os rumores sobre ter um filho com o cantor Thiaguinho.

No vídeo, Fernanda Souza se pronunciou sobre os boatos que ligaram a pausa na carreira à uma possível vontade de engravidar. “Muito se especulou que a Fernanda vai parar porque quer engravidar. Mas eu não sei, não sei mesmo. Pode ser que eu diga, ah eu quero. Não sei, é alguma coisa que estou amadurecendo dentro de mim, que acho que é natural“, afirmou a atriz.

A apresentadora explicou que está analisando a situação, porém não se sente pressionada a engravidar: “Algumas pessoas nascem sabendo: eu quero ser mãe. E algumas nascem se perguntando: vamos analisar este assunto. Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma . Não me sinto pressionada. Não acho que mulher tem que…”, confira!

Veja também:

Na praia, Fernanda Souza curte férias ao lado de Thiaguinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here