Portal MSN

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Torres – Instagram

A atriz Fernanda Torres revelou os perrengues que vem enfrentando durante a quarentena. Em entrevista, ela também comentou sobre a atuação na série ‘Diário de um Confinado’, na qual Bruno Mazzeo também é protagonista.

- Continua após o anúncio -

Na produção, ela interpreta Leonor, uma terapeuta que atende Murilo, personagem de Mazzeo.

“Todo mundo saiu do equilíbrio nesse confinamento. A analista, que seria aquela mulher acolhedora, está à beira de um ataque de nervos. Ela não tem condição de ouvir ninguém. Ela precisa de alguém para ouvir os problemas dela”, contou ela ao Gshow.

+Fernanda Torres reage sobre polêmica fake news envolvendo seu nome

- Continua após o anúncio -

Além disso, Fernanda também atuou ao lado do filho Joaquim Waddington, mas não teve nenhum problema com isso. “Foi praticamente uma cena autobiográfica, porque é exatamente esse tipo de situação que a gente enfrenta aqui: ‘Estou gravando, em reunião…”. Tem a aula deles, a gente trabalhando… O texto do Bruno era tão próximo da realidade que a gente não teve nenhuma dificuldade”.

Mudanças na rotina

Mas, na vida real, a loucura também não é diferente. Um dia desses, segundo a artista, ela teve um problema dentro de casa. “Minha casa se revoltou contra mim. No início da quarentena estourou um cano de água, acabou o banho quente, em uma parede começou a dar curto”, contou ela, que ainda completou de forma divertida: “Eu fui praticamente expulsa da minha casa. Minha família tem um sítio aqui na serra e estou há dois meses morando nesse sítio”. 

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Torres integra elenco da segunda temporada de Filhos da Pátria; confira a entrevista!

Com isso, na quarentena no sítio, a famosa encontrou um estilo de vida completamente diferente da cidade grande. “Comecei um calendário de bordado. Outra coisa que fiz lá no sítio foi uma horta. Cavei com a enxada, fiz várias atividades para não enlouquecer. Estou muito preocupada porque comecei a quarentena muito ativa… Mas quero ver se vou recuperar a energia que eu tinha antes”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!