fbpx

Fernanda Vasconcellos relembra papel em ‘A Vida da Gente’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Vasconcellos - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Fernanda Vasconellos, que está no ar em dose dupla na TV Globo, nas reprises da novela ‘Haja Coração’ e ‘A Vida da Gente’, está mais do que feliz com a surpresa que ganhou nestes últimos dias.

+ Fernanda Vasconcellos compartilha intimidade inusitada de sua relação com Cássio Reis

Fernanda Vasconcellos, que na novela que vai ao ar antes do ‘Jornal Nacional’ dá vida a vilã Bruna, e, na novela das seis, a mocinha Ana, abriu o coração para falar sobre a trama, que mudou a sua vida.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ela comentou: “A Ana foi criada para obedecer. Ela só se sentia completa quando obedecia. A alegria dela era alimentar a alegria da mãe [Eva, personagem de Ana Beatriz Nogueira]. Elas tinham uma relação de simbiose. A partir do momento em que começa a crescer, os hormônios começam a mudar e ela começa a sentir desejos, ela passa a olhar para fora e para suas próprias vontades. Ela começa a romper com esse jeito submisso em relação à mãe. A maior qualidade dela é a de construir e existir por ela mesma”, disse ela.

+ Fernanda Vasconcellos relembra acidente durante premiação: “Respirei fundo”

- Continua após o anúncio -

A moça continuou: “Ter a oportunidade de trabalhar em um projeto como A Vida da Gente, às vezes acaba causando frustrações em outros trabalhos. Você fala: ‘alguma coisa aqui não está encaixado’. E isso é reflexo de um trabalho muito bom, com direção e textos brilhantes. Aí, quando você chega a outro trabalho, você pensa: “Putz! Por que não está encaixando? Ah, porque não tenho aquele texto, aquela direção…”.

+ Sofrendo com doença, Fernanda Vasconcellos faz revelação surpreendente

Fernanda Vasconellos comentou o que a novela significa para ela: “Para mim, o que fica é que a novela foi um néctar, um ponto fora da curva. Eu aprendi muito e, às vezes, me deparo com a ausência de tanta gente competente, de tanto profissional competente junto. Era muita gente boa querendo fazer bem e dando valor para o que estava sendo feito”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos