Fernanda Vasconcellos – Reprodução/Instagram

Uma das maiores atrizes globais, Fernanda Vasconcellos é detentora de uma beleza única, e, sendo sincera, acredita que a beleza vai além do exterior. “Eu me acho bonita quando eu estou de bem comigo. Tudo está ligado quando você trabalha a autoestima para poder falar as coisas que você pensa, por exemplo”, explica, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez

+ ‘O Aprendiz’, de Roberto Justus, sofre com grande perda

+ Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

Entretanto, como qualquer uma outra pessoa, Fernanda já se submeteu a realização de cirurgias plásticas, e colocou silicone nos seios. “Estava nesse momento de fora para dentro, hoje talvez não fizesse”, diz. Aos 34 anos, a estrela procura a dermatologia para cuidar da pele, e preza pelo cuidado da sua melasma. “Ela [Denise Barcellos, dermatologista] cuida das minhas sardas e do melasma que eu tenho, para sempre, e que é um saco… Minha pele qualquer coisa mancha de sol”, alega.

Cuidando do seu ser, interior e exterior, Fernanda fez até mesmo uma revelação um tanto curiosa: “Detesto fazer a sobrancelha, não faço nem a pau. Ninguém faz e na verdade nem eu faço. Ela vai crescendo e fica de qualquer jeito. Odeio fazer porque tenho muita dor no rosto. Eu ia sofrer se tivesse que afiná-la”, garante.

Márcia Goldschmidt abre o coração e fala de doença rara da filha

A apresentadora Márcia Goldschmidt usou as redes sociais para falar sobre a luta de sua filha Yanne, de 6 anos. A menina sofre de uma doença rara no fígado, chamada de Atresia de Vias Biliares. Em entrevista para o programa A Tarde É Sua, do canal português TVI, ela contou que sua filha foi diagnosticada quando ainda era bebê. A menina precisará de cuidados até o final da vida. Saiba mais!

Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

A tarde desta última quinta-feira (20), foi de emoção para quem acompanhava ao ‘Jornal Hoje’. Isso porquê, após a exibição de uma matéria no informativo da hora do almoço, a nota em questão falava sobre ceratocone, um tipo de doença degenerativa que afina a córnea e gera uma espécie de embaçamento na visão da pessoa. Comandando ao jornal neste feriado de Corpus Christi, Zileide Silva fez uma revelação surpreendente. Confira!

Veja também:

Aos 38 anos, humorista da MTV volta às redes sociais após nove meses internado em clínica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here