fbpx

Sofrendo com doença, Fernanda Vasconcellos faz revelação surpreendente

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Fernanda Vasconcellos – Reprodução/Instagram

Uma das maiores atrizes globais, Fernanda Vasconcellos é detentora de uma beleza única, e, sendo sincera, acredita que a beleza vai além do exterior. “Eu me acho bonita quando eu estou de bem comigo. Tudo está ligado quando você trabalha a autoestima para poder falar as coisas que você pensa, por exemplo”, explica, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez

+ ‘O Aprendiz’, de Roberto Justus, sofre com grande perda

+ Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

Entretanto, como qualquer uma outra pessoa, Fernanda já se submeteu a realização de cirurgias plásticas, e colocou silicone nos seios. “Estava nesse momento de fora para dentro, hoje talvez não fizesse”, diz. Aos 34 anos, a estrela procura a dermatologia para cuidar da pele, e preza pelo cuidado da sua melasma. “Ela [Denise Barcellos, dermatologista] cuida das minhas sardas e do melasma que eu tenho, para sempre, e que é um saco… Minha pele qualquer coisa mancha de sol”, alega.

Cuidando do seu ser, interior e exterior, Fernanda fez até mesmo uma revelação um tanto curiosa: “Detesto fazer a sobrancelha, não faço nem a pau. Ninguém faz e na verdade nem eu faço. Ela vai crescendo e fica de qualquer jeito. Odeio fazer porque tenho muita dor no rosto. Eu ia sofrer se tivesse que afiná-la”, garante.

Márcia Goldschmidt abre o coração e fala de doença rara da filha

A apresentadora Márcia Goldschmidt usou as redes sociais para falar sobre a luta de sua filha Yanne, de 6 anos. A menina sofre de uma doença rara no fígado, chamada de Atresia de Vias Biliares. Em entrevista para o programa A Tarde É Sua, do canal português TVI, ela contou que sua filha foi diagnosticada quando ainda era bebê. A menina precisará de cuidados até o final da vida. Saiba mais!

Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

A tarde desta última quinta-feira (20), foi de emoção para quem acompanhava ao ‘Jornal Hoje’. Isso porquê, após a exibição de uma matéria no informativo da hora do almoço, a nota em questão falava sobre ceratocone, um tipo de doença degenerativa que afina a córnea e gera uma espécie de embaçamento na visão da pessoa. Comandando ao jornal neste feriado de Corpus Christi, Zileide Silva fez uma revelação surpreendente. Confira!

Veja também:

Aos 38 anos, humorista da MTV volta às redes sociais após nove meses internado em clínica

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos