Fernando Rocha (Foto: TV Globo)
Fernando Rocha (Foto: TV Globo)

Uma das notícias mais comentadas desta quarta-feira (27), é a saída do apresentador Fernando Rocha da Globo. Ao lado de Mariana Ferrão o comunicador comandava há vários anos o matinal ‘Bem Estar’, contudo, ele não faz mais parte do casting da emissora.

Segundo o que foi divulgado, o apresentador teria pedido um salário maior quando foi renovar seu contrato. Com a atual situação do país, raramente algum profissional tem recebido reajuste e alguns estão até mesmo aceitando a redução do valor para continuar no emprego.

Após a notícia se espalhar, Fernando Rocha decidiu usar as redes sociais para comentar sua saída da emissora e negou que tenha sido dispensado por querer um salário melhor. O apresentador ainda afirmou que agora está aberto há novos projetos pessoais e oportunidades.

“O programa “Bem Estar” passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. 
O que será que vem por aí ? * é fakenews a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece no estúdio do programa.

Confira:

Um dia antes da demissão, Fernando Rocha publicou indireta misteriosa

Fernando Rocha/Reprodução Instagram
Fernando Rocha/Reprodução Instagram

Na noite de terça-feira (26), um dia antes de circular a notícia de sua demissão da TV Globo. O apresentador do ‘Bem Estar‘, Fernando Rocha publicou uma indireta para lá de misteriosa em seu Instagram.

Na publicação, Fernando Rocha compartilhou uma sua em uma palestra e deixou uma legenda um tanto quanto enigmática: “Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar; ‘amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala’”, finalizando com a hashtag “Eu passo eles passarinho”…Veja a publicação!

Globo se pronuncia sobre demissão de Fernando Rocha

Fernando Rocha/Divulgação TV Globo
Fernando/Divulgação TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (27), o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, deu a notícia de que a Globo demitiu o jornalista e apresentador do programa ‘Bem Estar‘, Fernando Rocha.

Um pouco depois da informação ganhar a web, a Globo, procurada pelo portal UOL, confirmou a notícia e se pronunciou:

“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’…”. Veja a nota na íntegra!

Veja também:

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here