Fernando Rocha/Reprodução
Fernando Rocha/Reprodução

Durante o ‘Bem Estar‘ desta segunda-feira (28), o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Visivelmente emocionado, Fernando comentou a entrevista e revelou que a região fez parte de sua vida. “Eu sei que é muito difícil. Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí nas margens do rio Paraopeba, dói demais, dói demais”

A tragédia

No início da tarde da última sexta-feira (25), uma barragem da mineradora Vale se rompeu, em Brumadinho, Minas Gerais, e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. Segundo dados divulgados nesta segunda-feira (28), o número de mortos chegou à 60 e ainda há 292 pessoas desaparecidas.

Vale lembrar que essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

José Loreto posa com filha e faz apelo por Brumadinho

José Loreto e filha/Reprodução
José Loreto e filha/Reprodução

O ator usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.  Na publicação, José Loreto, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘ apareceu com sua filha Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, fez um apelo sobre a vida e cobrou explicações sobre a tragédia.

“A vida é preciosa demais para que a ganância e a negligência nos afoguem na lama. Meu coração chora enquanto o cuidado com meus amores dobra. Vamos ajudar Brumadinho e vamos cobrar pelo que jamais deveria ter acontecido”, legendou…Veja aqui!

Fátima Bernardes também se manifestou

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes ao ficar sabendo da notícia decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a tragédia: “De novo, uma tragédia. De novo, pessoas inocentes perdem as vidas.”… Veja o desabafo!

Veja também:

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here