quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Fernando Zor está sofrendo após término com Maiara: “Não consigo”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Fernando Zor - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Fernando Zor – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com o parceiro Sorocaba decidiu utilizar as suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (20), para fazer um desabafo e tanto com os seus seguidores.

+ Ex de Maiara faz pose ousada apenas de cueca e vira alvo de piada: “Quer apanhar?”

Ele, que recentemente voltou aos holofotes por conta do término de seu relacionamento com a cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, acabou contando que estava ‘sofrendo’ para dormir.

- Continua após o anúncio -

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o parceiro de Sorocaba comentou que, depois de tanto tentar dormir, acabou se rendendo e foi atacar a geladeira: “E quando você tenta, tenta, tenta dormir e não consegue? Aí, a gente vem para a cozinha e assalta a geladeira”, iniciou ele, que em seguida mostrou o prato que acabou comendo.

+ Rafa Kalimann se pronuncia após ser apontada como “pivô” da separação de Maiara com Fernando Zor

- Continua após o anúncio -

“Não, depois dessa não é possível. Quem aí também faz isso?”, disse ele na ocasião sobre o prato. Mais tarde, ele voltou a gravar vídeos na cama, onde comentou: “‘Bora’ ver se agora vai”.

O término de Fernando Zor

Vale lembrar que o músico, através de suas redes sociais, neste último sábado (18), fez um texto e tanto para anunciar o término de seu relacionamento com Maiara. “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou”, iniciou.

+ Parceiro de Sorocaba faz pose ousada apenas de cueca e vira alvo de piada: Quer apanhar?

Fernando Zor prosseguiu: “Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E, como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos