Prêmio Área VIP 2019 - Hit do Ano - Atrasadinha
Prêmio Área VIP 2019 – Hit do Ano – Atrasadinha

O cantor Ferrugem comemorou nesta quinta-feira (23) o prêmio que levou do Área Vip pelo Hit do Ano de 2019, com a música ‘Atrasadinha’. A canção é fruto da parceria do pagodeiro com o sertanejo Felipe Araújo.

Felipe Araújo também comemorou a conquista em seu Instagram, compartilhando uma imagem para revelar o resultado aos fãs. O cantor ainda venceu na categoria ‘Sertanejo do Ano’. Hoje foi a vez de Ferrugem celebrar a vitória. “Muito obrigado”, escreveu o cantor.

Ferrugem agradece por prêmio – Instagram/Stories

Se você ainda não conferiu a lista de vencedores desta edição do ‘Prêmio Área Vip’, clique aqui. 

+Sertanejo Felipe Araújo comemora Prêmio Área VIP em dose dupla

Outra personalidade que saiu vencedora do Prêmio Área Vip foi a apresentadora Christina Rocha, que levou o título pela segunda vez com o programa Casos de Família na categoria Programa Vespertino.

A atração faz parte da grade de programação do SBT, emissora de Silvio Santos. No Instagram, a comunicadora compartilhou uma foto e agradeceu o carinho e reconhecimento dos fãs.

+Diretor do Fofocalizando agradece Prêmio Área Vip: Aqui é trabalho duro

“Ganhamos o prêmio ‘Área Vip melhores da mídia 2019!’ Categoria: Programa Vespertino. Agradecer todos que votaram, equipe @casosdefamilia , telespectadores, @sbtonline e vocês da @siteareavip. Estou super feliz”, disse Christina.

+Igor Jansen fatura Prêmio Área VIP e agradece: Mais de vocês que meu

Os seguidores elogiaram a conquista da loira que comanda um dos programas mais conhecidos da televisão brasileira. “Parabéns, grande sucesso”, comentou um internauta. “Merecido!!! Todas as vezes que fui prestigiar o programa de perto, vi o quanto a equipe se empenha para a qualidade do mesmo”, disse outro admirador da apresentadora.

+Confira os Vencedores do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019

Neste ano, o ‘Prêmio Área Vip’ contemplou 35 categorias, e movimentou a web durante 30 dias de votação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here