José Mayer
A Lei do Amor- Tião (Reprodução/ TV Globo)

Susllem Tonani decidiu não levar a denúncia de assédio sexual contra José Mayer para a esfera judicial e pediu para o caso ser encerrado! A figurinista da TV Globo esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), e pediu para que as investigações não continuassem.

A profissional chegou a receber três ligações da polícia para comparecer, de forma espontânea, à 32ª Delegacia Policial, localizada na Zona Oeste do Rio, e também foi intimida para a abertura de um inquérito policial já que a denúncia foi pública. Mas, ela negou os chamados e não apareceu.

O delegado Rodolfo Waldeck confirmou que o caso será encerrado já que não há uma representação da vítima. “Ela tinha esse direito de não levar a diante essa acusação. Não quis fazer uma representação, não quis dar prosseguimento ao inquérito policial e aí não temos um crime. As investigações serão encerradas”, explicou Rodolfo ao portal “UOL”.

Atualmente, José Mayer está isolado com sua família em uma mansão na região serrana do Rio de Janeiro, e quer se manter longe dos holofotes durante esse período turbulento. Júlia Fajardo, única filha do ator, excluiu suas contas do Instagram e Facebook após receber diversas críticas e ofensas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here