Lyandra Costa/Reprodução Instagram

Não está fácil para ninguém! A filha do eterno sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, Lyandra Costa passou por perrengues nesta última quinta-feira (25). Ela compartilhou tudo com os seguidores nas redes sociais.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Lyandra Costa contou, sem entrar em muitos detalhes, o primeiro momento ruim que passou. Em seguida, um pouco mais tarde, seu carro ficou sem gasolina. Apesar das adversidades, ela passou uma bela mensagem aos seguidores que a acompanham fielmente.

A filha do cantor Leandro afirmou, em palavras singelas, que, mesmo diante das situações desagradáveis ou difíceis, qualquer que seja, temos que observar o lado bom da vida. Basicamente, algo de ruim não pode estragar o seu dia inteiro.

Mais tarde, já mais tranquila, ela publicou uma foto de um anel de ‘olho grego’. O talismã é conhecido por, segundo a lenda, espantar inveja e mau olhado.

Stories de Lyandra Costa/Reprodução Instagram

Vale lembrar que, há poucos dias, ela compartilhou, também em seu Instagram, uma mensagem positiva sobre energia. “Energia é coisa séria. Se cerque de pessoas do bem”, dizia a frase. Na legenda da publicação ela filosofou: que estejamos sempre cercados de boas pessoas, de boas intenções e que sejamos sempre essas boas pessoas com boas intenções para cercamos os nossos também”.

Publicação de Lyandra Costa/Reprodução Instagram

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana posta dica preciosa para seus seguidores

Acompanhada por mais de 570 mil seguidores, a jornalista Poliana Rocha usou sua rede social para interagir com eles e compartilhou uma dica pra lá de preciosa com todos.

Ela, que recentemente deu um show de beleza na web ao compartilhar um belíssimo registro ao lado de sua nora, Isabella Arantes e de seu filho, o cantor sertanejo Zé Felipe, recebeu uma chuva de elogios – Confira o click!

Nos stories de seu Instagram, Poliana compartilhou uma imagem com um conselho e deixou claro que era uma dica preciosa: “Afaste-se de tudo que diminua a sua luz. Não se importe com a negatividade alheia. Opte pela calma, cuide da sua alma. Emane boas vibrações, e não se deixe abater por opiniões equivocadas a seu respeito… Veja mais!

Veja também:

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here