Maria Flor e Deborah Secco – Instagram

Estreou ontem a nova novela das 19h, da Rede Globo, ‘Salve-se Quem Puder’. Deborah Secco é uma das protagonistas, a Alexia. Nesta terça-feira (28), a atriz surgiu ao lado da filha, a pequena Maria Flor, para saber o que a menina achou do primeiro capítulo da nova produção de Daniel Ortiz.

“Amei! Eu gostei mais daquela parte que ia cair o avião. Foi muito engraçado”, disse a menina de 4 anos.

+Deborah Secco fala sobre chegada aos 40 anos: Estou pronta para envelhecer

Deborah então comemora o fato da herdeira ter assistido ao seu trabalho na TV. A atriz ainda se surpreendeu com um pedido feito pela filha. “Eu queria participar desta novela”, pediu.

Maria Flor é filha de Deborah e Hugo Moura. Durante uma entrevista ao Gshow, no ano passado, a atriz fez um balanço sobre a chegada da filha. “A Maria me transforma por inteira. Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu. A minha vida antes girava em torno de mim e das minhas vontades, do que era bom para mim e no meu tempo”, disse.

+Deborah Secco comenta expectativas para estreia de Salve-se Quem Puder

Deborah ainda explicou que, agora, as prioridades mudaram. A forma de pensar também. Antes ela não tinha ninguém para cuidar da forma que cuida da herdeira. “Pela primeira vez consegui colocar alguém na minha frente como prioridade. Algumas vezes, a gente fala de priorizar o outro, mas sempre é da boca para fora. Com filho realmente é diferente. E a mãe faz de verdade. Hoje, eu sempre escolho por ela e não mais só por mim”, completou a atriz.

A artista também pontuou que existe uma certa dificuldade em estar preparado para educar uma criança. “A maior dificuldade é educar um filho. Acho que essa questão sempre vai ser a mais complexa em toda a minha vida. Saber a hora de dizer não, mesmo quando a gente tem vontade de fazer o contrário”.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here