Talita e Deise/Instagram
Talita e Deise/Instagram

Aos 38 anos, a cantora Deise Cipriano, do grupo ‘Fat Family’, foi diagnostica com câncer no estômago e está em tratamento contra a doença no Instituto do Câncer, em São Paulo.

A filha dela, Talita Cipriano, que participou da última edição do ‘The Voice Kids’ está o tempo todo apoiando a mãe e fez um desabafo no seu Instagram.

Mamãe você não tem ideia do quanto está sendo difícil pra mim, mas eu creio em Deus e creio que isso vai passar, eu te amo. Está curada em nome de Jesus. Minha companheira fica bem logo. Não sei nem me expressar. Ps: essa foto é um pouco antiga, pois agora estamos carequinhas e lindas”, escreveu a cantora.

Confira o desabafo:

Leia também: Lutando contra um câncer, Ana Furtado corta os cabelos: “Rito de passagem”

Cabelo raspado

Antes de a Deise começar o tratamento, sua filha Talita fez um pedido para a família. “Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada“, contou Simone, irmã da cantora em entrevista a Quem.

Simone também disse que Deise está bastante confiante no tratamento, porque o pai da família Fat Family, Célio, há 20 anos venceu um câncer no estômago. “Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar“, contou.

Talita postou no Instagram uma foto com o cabelo curto. “Uma fase de fortalecimento, amadurecimento de união. Mais um dia de aprendizado #forçadeise Obrigada Deus”, escreveu na legenda.

Veja como ela ficou:

Nos comentários ela recebeu apoio dos seus seguidores. “Muito lindo parabéns!”. “A você, todo meu apoio, carinho, respeito… Minha mãe tb está com câncer, sei exatamente o q vocês estão vivendo”. “Ela vai ser curada! Deus é fiel”. “Deus no controle de tudo sempre. Tá linda!”. “Muito lindo esse gesto de amor. E amadurecimento. Força”, foram algumas das mensagens recebidas.

Confira também:

Após última quimioterapia, Ana Furtado comemora nova vitória



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here