Deise do Fat Family - Foto/Reprodução
Deise do Fat Family – Foto/Reprodução

Deise, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer. De acordo com informações do programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, a cantora está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, onde realiza alguns exames para descobrir onde está localizado o tumor.

Segundo informações divulgadas pelo TV Fama, a assessoria de imprensa do grupo disse que a cantora já passou pela primeira sessão de quimioterapia e está reagindo bem ao tratamento. Deise é mãe de Talita Cipriano. A jovem que também segue os mesmos passos da mãe, compartilhou em seu perfil nas redes sociais uma foto tirada no hospital.

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos mostra novo visual – Confira!

Na mensagem compartilhada dias antes do diagnostico, Talita destacou que mesmo com os erros iriam sair vitoriosas dessa difícil situação: “Nós somos assim, quanto mais erramos que vencemos o coração. Eu não vou ficar aqui. Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder”, finalizou a filha da cantora.

Confira:

Internação

No final de agosto, Deise precisou ser internada na UTI após sentir fortes dores abdominais. Devido ao problema, a famosa não estava se alimentando direito e precisou ser levada ao hospital para a realização de exames. Veja mais…

Lutando contra câncer, Ana Furtado passa por última sessão de quimioterapia e se emociona

Ao lado de seus parentes Celinho, Kátia e Simone, a cantora se tornou bastante conhecida ao integrar o grupo Fat Family. Após lançarem o hit ‘Jeito Sexy’, ganharam destaque em programas de TV e também diversos fãs ao redor do país.

Vale lembrar que a artista foi uma das escolhidas para integrar o júri do programa ‘Canta Comigo’, comandado pelo apresentador Gugu Liberato, na Record TV, que chegou ao fim na noite de ontem (12).

Leia também:

Lutando contra o câncer, Beto Barbosa comemora aumento da imunidade



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here