Beatriz e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Beatriz e Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

No último sábado (25), a apresentadora global Fátima Bernardes, acabou dando entrada no Hospital Samaritano, localizado na Barra, juntamente com a sua filha Beatriz, que levou uma mordida de um cachorro.

Acontece que a garota resolveu apartar uma briga entre dois cachorros e acabou levando a mordida. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar do susto, Beatriz estava bem.

Quem ficou nervosa, foi a avó da garota, a mãe de Fátima Bernardes, Dona Eunice, que ficou bastante preocupada com a neta.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que noticiamos uma notícia como essa, recentemente, a mãe do cantor Belo acabou sendo mordida por um cachorro do filho, e até mesmo o cantor, no começo do ano, foi mordido pelo cachorro, em uma situação semelhante com a da filha de Fátima Bernardes.

Foto com as filhas

Fátima Bernardes ( Reprodução/Gshow/Foto:Carol Caminha)
Fátima Bernardes ( Reprodução/Gshow/Foto:Carol Caminha)

Durante a Copa do Mundo, realizada entre junho e julho na Rússia, a apresentadora Fátima Bernardes reuniu em sua casa, amigos e familiares para acompanharem o jogo do Brasil contra a Sérvia.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou alguns momentos da reunião familiar. Os seguidores da apresentadora ficaram chocados com a semelhança dela com as filhas, Laura e Beatriz…Veja!

Fátima Bernardes fala sobre casamento de William Bonner

Fátima Bernardes/Instagram
Fátima Bernardes/Instagram

Depois de ser veiculada a notícia sobre o casamento de William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas, a apresentadora Fátima Bernardes falou abertamente sobre o caso e diz não ter se incomodado com o fato. A carioca, que também está seguindo em frente com o seu relacionamento com o pernambucano Túlio Gadêlha, declarou…Confira o que ela disse!

Leia também:

Fátima Bernardes fará participação especial em ‘Segundo Sol’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here