Sofia Liberato publica mensagem após falecimento do pai, Gugu Liberato – Instagram/Reprodução

A notícia da morte do apresentador Gugu Liberato trouxe uma imensa tristeza aos fãs e admiradores do apresentador na última sexta-feira (22).

O comunicador, de 60 anos, morreu após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão da casa.

+Corpo de Gugu Liberato já tem data prevista para chegar ao Brasil

A morte de Gugu foi confirmada por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do comunicador:

“Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, dizia um trecho da nota.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Reprodução/Instagram Stories

+Familiares de Silvio Santos lamentam morte de Gugu Liberato e homenageiam o apresentador

Após ser anunciado o falecimento apresentador, artistas e anônimos lamentaram a partida precoce de Gugu. Na tarde deste sábado (23), a filha de 15 anos do comunicador, Sofia Liberato, se pronunciou sobre a morte do pai e agradeceu o apoio que tem recebido. “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu a jovem.



6 COMENTÁRIOS

  1. Eu moro na cidade pequena no Vale do Ribeira centro do Estado de Curitiba na divisa do Paraná porque perdemos um amigo meu do coração até minha filha chorou minha filha chorou bastante também mas fica com Deus família que Deus dê força para você e sua família maravilhosa o SBT também que Deus ajude você que tinha força para ver se a

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here