Gugu Liberato / Foto: Reprodução

Gugu Liberato, de 60 anos, faleceu nesta última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico, onde caiu de uma altura de cerca de quatros metros, e bateu a cabeça.

Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

O corpo de Gugu será velado e enterrado no Brasil, e já tem previsão para chegar em São Paulo. Neste sábado (23), segundo a assessoria de imprensa do apresentador, o corpo deverá chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (28). O velório será aberto ao público que tanto o prestigiou.

“A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, informou a assessoria.

Zezé Di Camargo homenageia Gugu e lembra participação no ‘Viva a Noite’: “Nos impulsionou ao sucesso”

A família de Gugu recebeu um covite da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para que a despedida seja feita em um salão dentro do prédio, e estão analisando.

Ainda segundo a assessoria, a família vai respeitar o desejo do artista e vão fazer a doação dos órgãos. A equipe médica americana informou que a doação poderá beneficiar até 50 pessoas. “Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”.

Fã faz registro de Gugu Liberato em aeroporto antes dele embarcar para Orlando

A morte encefálica de Gugu foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski. O neurocirurgião brasileiro foi chamado pela família, e chegou a Orlando nesta sexta (22). A queda do apresentador aconteceu quando ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado.

O apresentador acabou pisando em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Com a queda, ele bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita.

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here