Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, surpreendeu seus seguidores ao contar que fez preenchimento nos lábios e também na testa. Na verdade, antes mesmo dela revelar o que havia feito, muitos já estavam comentando a respeito, pois notaram que a jovem de 17 anos estava com a aparência diferente.

Alguns seguidores elogiaram, outros questionaram e disseram que ela é muito jovem para ficar mudando a fisionomia dessa forma. Seja como for, a estudante resolveu seguir os passos da mãe, já que Kelly Key nunca escondeu que fez algumas intervenções para ficar ainda mais bonita.

Prestes a completar 18 anos, Suzanna Freitas disse à mãe que gostaria de ganhar de aniversário, o preenchimento labial e também na testa, pois queria ‘arquear’ as sobrancelhas e seu pedido foi atendido.

Deslize para ver as fotos:

Só pq amei essa produção e esse serumaninho @mbritobeauty ❤️

A post shared by Su Freitas (@suzannafreitas) on

Resposta aos seguidores

Como muitos seguidores ficaram questionando se ela não achava que era muito cedo para fazer esse tipo de procedimento, Suzanna resolveu explicar que não há nenhum problema nisso.

A jovem estudante contou que o preenchimento desaparece depois de algum tempo e o que não pode ser feito, é se submeter a esse tipo de procedimento duas vezes por ano, do contrário, quando estiver mais velha o ‘truque’ não irá mais funcionar.

A filha da cantora, garantiu que fez pouco preenchimento e que seu rosto está inchado, por isso os seguidores estão achando meio exagerado, mas depois que desinchar é que poderão conferir o resultado.

Veja o vídeo:

Kelly Key é detonada

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Recentemente, a mãe de Suzanna resolveu exibir o corpo malhado e acabou foi recebendo críticas, acesse aqui para conferir como foi que aconteceu toda essa confusão!

Veja também:

Filha de Kelly Key se manifesta após ‘troca’ de pai



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here