Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Pela primeira vez, após toda a polêmica, a filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas resolveu vim à público e falar sobre o que realmente mudou em sua certidão de nascimento, após a ‘troca’ de pai.

Na verdade, não foi bem uma troca, pois o nome de Latino permanece na certidão, foi apenas uma inclusão de mais um nome na paternidade da garota, como ela mesmo explicou.

“Latino é meu pai de sangue, e o Mico é (era) padrasto, está com a minha mãe desde que eu tinha 2 anos (e daí ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos INCLUIR o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai TAMBÉM. Ou seja, agora sou ‘Freitas’. Agora meu nome é Suzanna Afonso Rocha Freitas”, disse Suzanna.

Latino

Latino e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Latino e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito recentemente, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai.

Atualmente na Grécia, Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação…Confira o que ele disse!

Kelly Key

Kelly Key e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

No último domingo (12), o fato da filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, ter passado o Dia dos Pais, com até então o padrasto, Mico Freitas, causou bastante polêmica nas redes sociais, gerando comentários que deixou a cantora incomodada.

Sendo assim, ela resolveu se manifestar em seu Instagram, revelando que Mico Freitas agora é o pai oficial de Suzanna, e não mais Latino…Veja o que ela disse!

Leia também:

Filha de Latino comemora Dia dos Pais ao lado do padrasto



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here