
Nesta última terça-feira (09/12), Suzanna Freitas, concedeu uma entrevista ao “Nepograma”. Durante o bate-papo com a apresentadora Luisa Perissé, a jovem falou sobre uma experiência que marcou sua infância. Segundo a influenciadora, um episódio envolvendo a Playboy da mãe, Kelly Key, a traumatizou.
Suzanna relata constrangimento causado edição de revista com fotos da mãe
Suzanna lembrou que tudo ocorreu quando ela tinha cerca de 6 anos. Alguns colegas levaram a revista para a sala, abrindo-a no meio da aula. “Lembro como se fosse ontem, porque realmente foi uma coisa que me traumatizou muito.“, afirmou a filha de Kelly Key logo a princípio.
Em seguida, Freitas ainda detalhou o conteúdo da revista: “O pior é que a Playboy da minha mãe ainda tem um ventilador e ela arreganhada.“, lamentou, relembrando o constrangimento.
++ Marido expõe comportamento de Kelly Key após internação
Influenciadora diz que ensaio sensual e Kelly Key virou motivo bullying
De acordo com Suzanna, os estudantes que fizeram isso eram mais velhos e aproveitaram o momento para provocá-la. “Por que caralh% uma criança de seis, sete anos está levando a Playboy para o colégio? Foi horrível. Eu morria de vergonha. Nunca era a que estava fazendo m%rda. Eu nunca era bonita, nunca era escolhida. E eu gostava, porque me evitava muita dor de cabeça.“, comentou.
A filha de Kelly Key e Latino ainda refletiu sobre a dificuldade de ser filha pessoas famosas. “O mesmo motivo que faz as pessoas gostarem muito de você pode fazê-las pegar implicância. Quando eu era criança, não sabia muito bem como me defender.“, declarou por fim.
++ Suzanna Freitas rompe o silêncio sobre relação com o pai, Latino: “Altos e baixos”
Assista a entrevista completa:
MP derruba perfil da filha de Ceará e Mirella por suspeita de crime
Nesta semana, Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos fizeram uma revelação chocante. Em suma, eles contaram que o perfil da filha, Valentina Muniz, foi removido do Instagram por conta de uma decisão que veio do Ministério Público (MP). Acontece que o órgão suspeitou que… LEIA MAIS!






