
Jéssica Beatriz Costa abriu o coração ao ser questionada por seguidor se já teve alguma briga com o pai, o cantor Leonardo. Em uma caixinha de perguntas publicada em seu perfil, ela foi sincera ao afirmar que sim, além de explicar que o ocorrido a marcou profundamente.
+ Poliana Rocha atualiza estado de saúde de Leonardo após incidente
Apesar disso, Jéssica perdoou o pai. “Briguei sozinha. Não teve discussão e nem nada. Eu fiquei brava, guardei uma mágoa e um rancor no meu coração, vocês não têm ideia. Foi uma fase muito difícil da minha vida”, explicou.
Uma grande mágoa instaurou em seu coração e isso não estava a fazendo bem. Diante disso, a herdeira do sertanejo decidiu deixar tudo no passado. “Deus é tão perfeito que parece que não saia aquilo do meu coração, aquela mágoa, e meu médico me ligou e falou: ‘Jéssica, vamos fazer seus exames do coração'”, afirmou.
Jéssica Beatriz Costa, filha do Leonardo, abriu o jogo sobre a relação com a família e afastamento da irmã – parte 2 pic.twitter.com/eF7yL0PRJi
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 27, 2026
Jéssica procurou Leonardo após descobrir que precisava fazer uma cirurgia cardíaca
Jéssica Beatriz Costa revelou que decidiu procurar o pai ao descobrir que precisaria fazer uma cirurgia no coração. Foi então que ela se sentiu, em suas palavras, curada, quando decidiu ligar para Leonardo.
+ Tadinho! Virginia Fonseca relata incidente sofrido pelo filho, José Leonardo
“Só cedi pela minha vida. A mágoa era muita, só que Deus me curou no momento que liguei pro meu pai, tinha muito tempo que a gente não conversava”, relembrou. Foi então que o sertanejo afirmou estar tudo bem, resolvendo tudo o mais rápido possível.
Participante do ‘BBB’ sofre acidente
Ex-participante do “BBB” sofreu um acidente e exibiu hematomas nas redes sociais. Tudo ocorreu quando transitava pela ciclovia e sentiu um mal-estar. Ela perdeu os sentidos e chegou a não se lembrar nem mesmo do seu nome, sendo atendida pelo SAMU e…Continue lendo a matéria!





