Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Filha de Leonardo diz que já sofreu preconceito por ser herdeira do sertanejo

-

Monyque Isabella é filha do sertanejo Leonardo – Instagram/Montagem

A filha de Leonardo, Monyque Isabella, de 28 anos, abriu o jogo sobre como é ser herdeira de um dos nomes mais conhecidos da música brasileira e do cenário sertanejo.

Em alguns stories, publicados no Instagram, a jovem admitiu que é sim uma pessoa privilegiada pela vida que leva e ainda revelou que já sofreu preconceito por ser filha do cantor.

+Esposa de Leonardo surge em momento íntimo com o sertanejo na cama

“Acho que eu tive, sim, muito privilégio por ser filha do meu pai. Em relação a estudo, eu sempre tive oportunidade de estudar em bons colégios, de viajar, de conhecer outras culturas”, iniciou ela.

Em outro trecho, ela completou dizendo que nunca precisou trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pois sempre contou com a ajuda do pai. “Eu nunca tive que me preocupar em estudar e trabalhar pra me sustentar, eu sempre pude me dedicar aos meus estudos, ao máximo, então, sim, isso é um privilégio”.

+Família de Leonardo dá apoio à Jéssica Costa após fim de seu casamento com Sandro Pedroso

Filha de Leonardo diz que já sofreu preconceito por ser herdeira do cantor

Ao ser questionada sobre se já passou por alguma situação preconceituosa, Monyque foi sincera. “Preconceito eu já sofri dentro de empresas que eu trabalhei. Pelo fato de eu ser filha do meu pai, as pessoas acham que eu não preciso, não tenho necessidade de trabalhar, e isso é bem chato porque não faz sentido nenhum”, contou ela. 

+Depois de separação, Sandro Pedroso visita fazenda de Leonardo em Goiás

A jovem ainda explicou que o fato de ser filha do artista não anula o fato dela precisar construir uma vida independente. “Meu pai construiu a história dele, a carreira dele, a gente tem muito orgulho disso, só que eu também tenho que construir a minha história, eu também tenho que ter oportunidades. As pessoas as vezes confundem…”, completou.

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics