Filha de Mingau se revolta com boatos sobre atentado a tiros contra o seu pai: ‘gente imunda’

Isabella Aglio demonstrou revolta diante dos oportunistas que têm levantado boatos sobre o atentado que seu pai sofreu.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabella Aglio e Mingau
Isabella Aglio e Mingau – Instagram

A jovem Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, fez um duro desabafo em seus perfis nas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 5 de setembro. A herdeira do músico reclamou das pessoas, alegadamente oportunistas, que têm disparado rumores e boatos sobre o atentado a tiros do qual o artista foi vítima no último fim de semana na cidade de Paraty, localizada no estado do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Neste sentido, Isabella Aglio lamentou o fato de, além de ter que lidar com o quadro de saúde grave de seu pai, os familiares e amigos ainda enfrentam sentimentos de revolta diante das mentiras que circulam pela internet. Por conta disso, a jovem exigiu respeito para com seu pai e familiares, lamentando a existência de pessoas, que definiu como “imundas”, as quais, segundo ela, “não fazem falta” na Terra.

Bala furou o crânio de Mingau e atravessou o cérebro, dizem médicos, que não querem dar prognóstico

Desde que o atentado contra Mingau veio a público, Isabella Aglio tem feito publicações recorrentes nas redes sociais, nas quais interage com seus seguidores e com os fãs do artista. Em um dos mais recentes pronunciamentos, a jovem fez uma homenagem ao músico, reforçando a força que o pai carrega consigo, demonstrando expectativa para o dia em que ele superará a internação, momento em que os dois poderão trocar um forte abraço.

- Continua após o anúncio -

The Noite cancela gravações da semana; Danilo Gentili e Roger agradecem ajuda e mostram confiança em recuperação de Mingau

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, os médicos do Hospital São Luiz do Itaim, pertencente à rede D’Or na cidade de São Paulo, informaram que o quadro de saúde do baixista continua grave. A bala de fogo que atingiu seu crânio perfurou os ossos e atravessou o cérebro. No momento, ele apresenta um intenso inchaço na região, razão pela qual os médicos ainda não conseguem dar um prognóstico preciso sobre os próximos passos da recuperação.

Story do Instagram de Isabella Aglio
Story do Instagram de Isabella Aglio
- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!