Filha de Pedro Scooby é vítima de ataques na internet e Cintia Dicker ameaça: “Danos morais”

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, revelou uma mensagem de ódio enviada sobre sua filha e tomou atitude contra hater

-

Pedro Scooby, Cintia Dicker e a filha
Pedro Scooby, Cintia Dicker e a filha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nas últimas semanas, Pedro Scooby e Luana Piovani vem travando uma grande batalha judicial, cheia de acusações e polêmicas nas redes sociais. Dessa forma, internautas sempre estão detonando o surfista e sua esposa, Cintia Dicker, nas redes sociais, mas dessa vez um comentário foi longe demais.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani desabafa sobre processo contra Pedro Scooby: “Mãe pelada”

Em um desabafo no seu perfil do Instagram, Cintia Dicker expôs um ataque que a filha Aurora recebeu de um perfil fake recentemente, que detonou Pedro Scooby por suas atitudes com os filhos e acusou o casal de ser irresponsável:

“Quer dar uma de bom pai, só faz merd* na tua vida, tudo errado, quer ter filho sem dar dinheiro para sustentar cara, se manca (…) Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merd*, vocês são dois irresponsáveis”, dizia o comentário.

Revoltada com a proporção das críticas, Cintia Dicker revelou para seus fãs que já identificou a pessoa por trás dos ataques com a ajuda da sua advogada e que ela irá sofrer com sérias consequências. Aurora nasceu com gastrosquise, uma má-formação gastrointestinal que não deixa a barriga fechar, e já passou por três cirurgias.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani alfineta Pedro Scobby após ganhar guarda dos filhos

Cintia Dicker faz desabafo sobre ataques e dá conselho aos fãs

Visivelmente chateada com as críticas à sua filha, a influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre as possibilidades de identificar pessoas por trás de tais críticas – que são consideradas crimes cibernéticos – e revelou um trabalho duro com sua advogada:

“Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, desabafou a esposa de Pedro Scooby.

+ Pedro Scooby detona Luana Piovani: “Sensacionalismo”

“Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha, vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo! Fale com o seu advogado. Só uma coisinha: ela [advogada] acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mal, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui”, disparou Cintia Dicker.

Colaborou: Hernane Freitas

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias