Portal MSN

Luana Piovani volta a ter a guarda dos filhos e alfineta Pedro Scooby: ‘Crianças tratadas como crianças’

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem divergências que foram parar nos tribunais de Justiça de Portugal por conta da criação dos filhos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz
Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz – Instagram

Em meio à enorme briga familiar que ganhou os holofotes da imprensa e foi parar nos tribunais de Justiça, Luana Piovani retomou a guarda temporária dos três filhos em comum com Pedro Scooby. Os pais compartilham os cuidados com as crianças, de modo que permanecem em tempos divididos na companhia um do outro.

- Continua após o anúncio -

Aliviada por ter a presença física das crianças novamente, Luana Piovani foi aos seus perfis nas redes sociais e aproveitou para alfinetar o ex-marido. Em vídeos publicados na função Stories do Instagram, a atriz mostra um momento carinhoso entre os dois meninos, Dom e Bem, que interagem entre si durante um saudável café da manhã preparado pela matriarca.

Ao Fofocalizando, Cleo Pires explica razão de ter defendido Luana Piovani: “é o mínimo”

Na ocasião, Luana Piovani defendeu, mais uma vez, a necessidade de ser conferidos tratamentos específicos para as crianças, com base em suas idades, a fim de que possam ter o desenvolvimento saudável. Este, inclusive, é um dos principais pontos das divergências com Pedro Scooby, porquanto não admita que os filhos, ainda que muito pequenos, tenham acesso a aparelhos eletrônicos como o celular, além de acesso irrestrito à internet.

- Continua após o anúncio -

“Crianças quando são tratadas como crianças agem como crianças. Um lê e o outro acarinha”, disse ela, descrevendo o comportamento afetuoso entre os dois irmãos. “Bom dia, mundão! Grata, Pai, pela saúde dos meus filhos”, completou a celebridade na legenda da publicação ao saudar os seus seguidores na manhã desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro.

Luana Piovani surge aos prantos na web e dispara: “Estou me sentindo insegura”

- Continua após o anúncio -

No início da semana, Luana Piovani desabou em lágrimas ao publicar vídeos nas redes sociais nos quais relatava sobre a batalha judicial contra Pedro Scooby. A atriz demonstrou receio da decisão da Justiça de Portugal, onde o processo tramita, sobretudo pelo histórico machista dos tribunais locais. A título de exemplo, a modelo narrou o caso de uma mulher que foi compelida a ir jantar com o marido que lhe agredia por decisão de um juiz, temendo sofrer represálias tão absurdas quanto essa em seu imbróglio envolvendo Bem, Dom e Liz.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!