Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro/Reprodução Instagram

A família de Lyandra Mota, filha do falecido ícone da música sertaneja Leandro, do duo com Leonardo, usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (12), para lamentar a triste morte de sua bisavó Maria.

Em foto compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, Lyandra aparece ao lado da família com Maria, que faleceu aos 102 anos. Na legenda da publicação, ela se derreteu pela bisa e demonstrou total admiração: “Vá em paz Bisa Maria! A senhora foi um exemplo de força para todos nós! 102 anos muito bem vividos”.

Vale lembrar que, Andréa Mota, mãe de Lyandra, e viúva do sertanejo Leandro, também havia feito uma homenagem à ela em suas redes sociais: “Vá em paz Vovó Maria ! 102 anos de muita luz! Que o céu te receba em festa. Obrigada por ter me feito uma neta muito orgulhosa de minha vovó . Vá em paz”.

Veja as publicações:

Publicações de Andréa (a esquerda) e Lyandra/Reprodução Instagram
Publicações de Andréa (a esquerda) e Lyandra/Reprodução Instagram

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

O cantor sertanejo Leonardo usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo, o compositor Nilton Lamas.

Nilton foi o responsável por compor um dos grandes sucessos da dupla Leandro e Leonardo, a música Entre Tapas e Beijos, através dela os irmãos ficaram conhecidos nacionalmente. Além disso, o sertanejo e o compositor ficaram amigos, e ele contou que os dois sempre se encontravam.

A causa da morte do compositor não foi comunicada, no entanto, ele passou um tempo internado no ano passado após sofrer um AVC.

“Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de “Entre Tapas e Beijos” o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na tv Globo. Meu carinho…”, veja mais detalhes!

Veja também:

Zezé Di Camargo lamenta morte: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here