MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Filha de Tadeu Schmidt muda drasticamente o visual e surge irreconhecível após se declarar queer

Valentina Schmidt deixou os fios longos de lado e adotou madeixas bem curtas, ganhando elogios do papai coruja.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Tadeus Schmidt e Valentina (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Valentina Schmidt, que é filha do apresentador Tadeu Schmidt, compartilhou com os seus fãs e admiradores a drástica mudança em seu visual em decorrência de um corte em suas madeixas. A atriz deixou os cabelos mais curtos e surgiu animada ao exibir a nova aparência. “Dessa vez não foram só as pontas”, brincou ela.

No campo dos comentários, o papai coruja tratou de elogiar a nova aparência de sua filha. “Gata”, disparou o comandante do Big Brother Brasil, da Rede Globo, juntamente com um emoji simbolizando o mesmo animal.

Além do apresentador de TV, vários outros famosos, incluindo amigos e familiares de Valentina Schmidt, também aprovaram o novo visual da jovem. “Ficou muito linda”, foram as palavras da repórter da Rede Globo Luiza Zveiter e de Babi Xavier.

- Continua após o anúncio -

Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+ e revela sexualidade

Há poucos meses, Valentina Schmidt virou assunto na mídia do país por conta das declarações de Tadeu Schmidt com relação à decisão da filha em se declarar queer publicamente através dos seus perfis nas redes sociais. Durante entrevista ao programa Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT na TV a cabo, o apresentador explicou ter lidado normalmente com a situação. “Comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema”, disse ele, que é casado com a também jornalista Ana Cristina Schmidt.

- Continua após o anúncio -

“Mudou muito pouco na minha cabeça. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Mas para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque, em um dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença”, acrescentou ele, garantindo que nada mudou na relação com a herdeira.

Tadeu Schmidt diz tudo o que pensa após filha mais velha se assumir LGBTQIA+

O termo queer diz respeito às pessoas que não se identificam nos rótulos de gênero estabelecidos pela sociedade. Por essa razão, transitam entre eles, dispensando especificações com relação à orientação sexual.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!