MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Filha de Viih Tube com Eliezer ainda nem nasceu mas já tem quatro berços em casa para repousar

O ex-BBB Eliezer ficou surpreso com a situação e questionou Viih Tube sobre o porquê de tantos berços para Lua.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, o casal formado pelos influenciadores digitais e ex-BBBs Eliezer e Viih Tube surgiu em vídeos publicados nas redes sociais em meio aos preparativos para a chegada da primeira herdeira, Lua. Nas imagens, os dois mostraram a bagunça – no bom sentido – que a casa se encontra em meio às montagens dos móveis e objetos de decoração do quarto da bebê.

- Continua após o anúncio -

“Nosso Carnaval já começou”, brincou Eliezer com relação ao árduo trabalho que enfrenta para a acomodação da filha pequena. “A gente ‘tá’ montando tudo que a gente ganhou. Aqui a gente montou essa ‘nana neném’, que coloca o neném e mexe, muito legal”, prosseguiu o papai coruja ao relatar aos seguidores os preparativos para a chega de Lua, mostrando vários outros detalhes, a exemplo de um berço, um carrinho para o transporte da recém-nascida e uma banheira.

Viih Tube declara amor por Eliezer: “loucamente apaixonada”

Viih Tube, que também ajudava nos preparativos, quis saber de seu amado como andavam os trabalhos. “Como é que ‘tá’ aí o processo, amor?”, questionou. Eliezer, por sua vez, explicou aos internautas como tinha ficado a divisão de tarefas entre os dois. “Ela pensa onde vai encaixar tudo e eu vou montando, abrindo caixa e fazendo força”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o influenciador digital deixou os internautas surpresos ao revelar o número de berços que Lua já tem. “Eu não sei o que deu na cabeça da Vitória, Vitória Tube. Só nessa casa aqui tem três… não, são quatro berços”, disse o papai de primeira viagem, também admirado com a situação.

Eliezer ameaça processar internautas após sofrer ataques nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Viih Tube tratou de se defender e explicou que os berços foram todos conquistados como presentes dados pelos amigos e familiares mais próximos. Por essa razão, a pequena Lua ficará com apenas um móvel para o seu repouso, ao passo que as outras três unidades serão destinadas à doação para as mamães e papais que não têm condições de arcar com os custos do material.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!