sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Filha de Zezé Di Camargo relata episódio de assédio ao caminhar com filho em condomínio

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filha de Zezé Di Camargo relata episódio de assédio ao caminhar com filho em condomínio - Foto: Reprodução/Instagram@camila_camargo
Filha de Zezé Di Camargo relata episódio de assédio ao caminhar com filho em condomínio – Foto: Reprodução/[email protected]_camargo

- Continua após o anúncio -

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, espera a chegada de seu segundo filho. Recentemente ela gravou um vídeo enquanto passeava com o pequeno Joaquim no condomínio, e surpreendeu a todos ao relatar um episódio de assédio que sofreu.

+ À espera de mais um neto, Zilu Godoi comparece ao chá de bebê da filha Camila Camargo

Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo, fala sobre assédio que sofreu em condomínio

Eu passeio, de vez em quando, no condomínio com o Joaquim. Como vocês sabem. Normalmente está muito calor, insuportável, tipo 30 graus, então coloco uma camiseta e esse shortinho normal, de ginástica, de academia.”, relata ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ela continua seu relato: ”Estou andando com meu filho, grávida, superbarriguda e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos’‘, desabafa na ocasião. ”Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio onde moro”, disse ainda.

Por fim, Camilla revela nova ‘técnica’ necessária ao passear com o filho de um ano: ”O que me faz agora ter que amarrar um casaco aqui, na cintura, para poder me sentir um pouco mais confortável andando na rua com meu filho. São coisas que, para alguns, podem parecer besteira, mas nós mulheres sabemos o que que é.”, lamentou enfim.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Grávida, Camilla Camargo revela motivo de escolha para o nome da filha, Julia

Irmã de Wanessa Camargo dá entrevista

Além disso, em entrevista ao ‘Balanço Geral SP’ dessa quarta-feira (18), Camilla relata que não tinha como saber quem eram as pessoas, afinal ela não sabe se eram moradores do condomínio. Em suma, a filha do sertanejo acredita que se posicionando do jeito que fez ela acredita que pode mudar um pouco a situação sobre machismo, já que tem visibilidade.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos