Silvio Santos/Reprodução Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém! Uma filha de um dos maiores apresentadores do Brasil, Silvio Santos, está sendo processada por ter sustado um cheque no valor de R$ 17.500. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Pois muito bem, a dívida seria referente às flores de seu casamento, que aconteceu no ano de 2015. Segundo Fábia, o valor da ação está em cerca de R$ 27 mil. O processo ainda está engatinhando, no entanto, antes mesmo da filha de Silvio Santos saber, já foi determinado um bloqueio de bens, mas nada que não seja reversível.

A filha do apresentador em questão é: Renata Abravanel. Ainda não se sabe o motivo da sustação que a filha emitiu.

Renata Abravanel e o marido/Reprodução Instagram
Renata Abravanel e o marido/Reprodução Instagram

Christina Rocha fala sobre relação de parentesco com Silvio Santos: “Tinha medo”

O ‘Programa da Maísa’ deste sábado (20), receberá Christina Rocha, e durante o bate-papo, a apresentadora faz revelações surpreendentes, como a de que já fez parte da família Abravanel durante anos, e que mesmo que tenha sido parente de Silvio Santos, seu patrão, isso não mudou nada em sua relação como profissional, só intensificou seu receio.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, explica ela, que foi casada com Rubens Pássaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do Dono do Baú.

Ainda que não esteja mais em cônjuge com o produtor, a comandante do ‘Casos de Família’ também acrescentou que após o término, passou a se sentir mais confortável com relação a trabalhar no SBT,  de onde encontra-se em sua segunda passagem, mas ainda assim evita falar na emissora que já foi cunhada da mulher do animador. Veja mais detalhes da conversa aqui!

Veja também:

Leo Dias grava Programa Silvio Santos e auditório é surpreendido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here