Portal MSN

MSN

Filha do ator Juliano Cazarré dá entrada em hospital e motivo é revelado

Maria Guilhermina vive com Anomalia de Ebstein e requer grandes cuidados!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Juliano e Letícia Cazarré com Maria Guilhermina
Juliano e Letícia Cazarré com Maria Guilhermina – Foto: Instagram

A pequena Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, acabou dando entrada no hospital nesta quarta-feira, 11 de junho. A informação veio à tona por meio das redes sociais da mãe da menina, que compartilhou uma foto no Instagram.

Na rede social, Letícia Cazarré explicou o motivo pelo qual a filha havia voltado a unidade hospitalar, logo tranquilizando seus milhares de seguidores. A menina vive com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein, diagnosticada antes mesmo dela nascer. Diante disso, ela precisa ir para a emergência com certa frequência.

+ Juliano Cazarré surge no hospital após cirurgia e tem quadro atualizado

Desta vez, a ida dela a unidade hospitalar foi para trocar a cânula. O dispositivo permite a passagem de ar para os pulmões através de uma incisão na traqueia, além de ser usado para fins de procedimentos médicos, como a administração de fluidos.

Dia de a Guigui trocar cânula no hospital”, escreveu Leticia Cazarré no registro em que ela aparece tirando uma foto no espelho com Maria Guilhermina ao fundo e a babá dela ao lado.

Veja a publicação:

Post de Letícia – Instagram Stories

Maria Guilhermina

Nas redes sociais, Letícia falou sobre Maria Guilhermina, filha com o ator Juliano Cazarré, destacando que ela tinha ganhado um quarto personalizado no lar da família, localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A caçula do casal nasceu com uma condição cardíaca rara e precisava de um ambiente funcional e adaptado para os seus cuidados.

+ Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, segue internada

Passamos os oito primeiros meses da vida dela em UTIs e hospitais. Depois improvisamos o home care no quarto de hóspedes. Por isso, demoramos bastante tempo para, de fato, tirar esse sonho do papel”, contou a artista.

Veja:

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024