Luma Aguiar e Frank Aguiar – Reprodução/Instagram

Na tarde desta última quinta-feira (21), a filha do cantor Frank Aguiar, Luma, de 23 anos, se casou em um cartório de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Ela oficializou a sua união com o namorado Renan. Em sua rede social, Frank que acompanhou o casório da filha, compartilhou alguns momentos com os seus seguidores.

Veja alguns clicks a seguir!

“Minha primeira filha, Luma, hoje se casando com o novo filho, Renan. Que Deus lhes cubra de bênçãos e felicidades!”, disse o cantor. Frank, vale dizer, além de Luma, é pai de outros três filhos, Breno, fruto de seu relacionamento com Renata Banhara, Ítalo, da sua relação com a fã Andréa, e uma menina, Valentina, do antigo casamento com Aline Rocha.

Aniversário da filha

Frank Aguiar e filha/Reprodução Instagram
Frank Aguiar e filha/Reprodução Instagram

O mês passado foi de muita festa para a família de Frank Aguiar. Luma completou 23 anos e ganhou uma linda homenagem do pai em suas redes sociais.

Frank Aguiar compartilhou uma foto com a filha e na legenda fez um longo texto demonstrando afeto e carinho. “Um pedacinho de mim. Linda, linda , a cara do pai. Luma, 23 aninhos, pra mim continua uma bebê. Hoje é seu aniversário! Pra ela desejo todas as bênçãos desse universo. Deus te abençoe sempre filha. Você é muito linda e especial. Vida longa!”, iniciou…Leia mais!

Casamento de Frank Aguiar

Frank Aguiar e Carol - Reprodução/Instagram
Frank Aguiar e Carol – Reprodução/Instagram

Aconteceu ano passado, o casamento entre o cantor Frank Aguiar e a estudante de serviço social, Carol Santos. A cerimônia foi realizada no Espaço Onix, na zona sul de São Paulo.

Combinando com o ambiente, Frank apareceu com o seu rabo de cavalo, e optou por um terno azul. Já Carol, apostou na renda, para oficializar a união com o artista. Eles, vale dizer, estavam namorando a cerca de cinco meses, e logo resolveram selar a união…Saiba mais!

Veja também:

Atriz Nanda Costa pede namorada em casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here