Filha do sertanejo Leonardo dá detalhes sobre o fim do seu casamento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jéssica Beatriz Costa, a filha do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, voltou aos holofotes nesta última semana por conta do fim do seu casamento com o mágico Sandro Pedroso, que foi anunciado no último final de semana.

Sandro Pedroso acaba casamento com Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo

Muitos burburinhos, logo após a notícia ser revelada, foram feitos, no entanto, a filha do cantor sertanejo Leonardo, só foi se pronunciar sobre o assunto dias depois. Sem revelar muitos detalhes, ela confirmou o fim do casamento em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Agora, Jéssica Costa, em conversa com o portal UOL, quebrou o silêncio sobre o fim de seu casamento: “O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar”, disse ela.

+ Casamento entre Sandro Pedroso e Jéssica Costa, filha de Leo, era fake

- Continua após o anúncio -

A famosa também ressaltou que, em comum acordo, decidiram ser amigos: “Decidimos continuar amigos e ter um relacionamento saudável em prol do Noah e de nós dois também. As pessoas querem encontrar um motivo crucial para o término mas não tem. Simplesmente não deu certo mesmo, acontece”.

Jéssica conta que busca sempre manter uma saúde mental boa para viver: “É algo em que preciso trabalhar: as minhas emoções! A minha saúde mental e emocional significam muito para mim, e creio que para muitas pessoas também. Então me sentir bem comigo mesma é algo muito importante”.

+ Sandro Pedroso posa com o filho após separação de Jéssica Costa

Por fim, a filha do cantor sertanejo Leonardo, falou sobre como vem sendo a sua vida após a cirurgia no coração que realizou no início deste ano: “Minha vida pós-cirurgia tem sido bem pacata. Um dos cuidados médicos é repouso e é isso que estou fazendo. Antes eu sentia muita falta de ar, só de subir uma escada eu passava até meio mal, e hoje depois de trocar minha válvula pulmonar eu me sinto muito mais disposta”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos