Jessica Costa / Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (25) para dividir com seus seguidores um momento bastante difícil que enfrentou com o seu filho, Noah, fruto do seu relacionamento com Sandro Pedroso.

Logo após o nascimento, o menino precisou passar por algumas cirurgias, assim como ela, que enfrentou o mesmo problema quando era criança.

A influencer está participando do ‘Desafio da Gratidão’ e aproveitou para relatar esse momento marcante e demonstrar toda a sua gratidão.

“Sou grata á vida do meu filho que só está aqui comigo pelo #Milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe o Noah nasceu de 8 meses e engoliu o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante 5 dias mas graças ao Senhor ele está aqui cheio de vida e saúde”, lembrou ela.

Em seguida ela falou sobre o que ela passou quando nasceu. “E sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com Tetralogia de Fallot Extremo com Atresia Pulmonar + CIV + Hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão. Vamos refletir e agradecer o quanto estar vivo (a) hoje é um presente divino!”, finalizou.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Terceiro dia do #DesafioGratidãoDoDia se remete á MILAGRES • Dia 3: 25/09/2019 Sou grata á vida do meu filho que só está aqui comigo pelo #Milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe o Noah nasceu de 8 meses e engoliu o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante 5 dias mas graças ao Senhor ele está aqui cheio de VIDA e de SAÚDE. E sou grata pela MINHA VIDA. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com Tetralogia de Fallot Extremo com Atresia Pulmonar + CIV + Hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu DEUS é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de #GRATIDÃO. E você? Lembra-se de algum momento no qual você ou alguma pessoa querida recebeu um milagre ou um livramento?! Vamos refletir e agradecer o quanto estar VIVO(A) hoje é um presente divino!

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

Click raro com os irmãos

Neste último dia 05 de setembro, foi comemorado o Dia dos Irmãos e nas redes sociais diversos famosos homenagearam e trocaram declarações com os seus respectivos irmãos.

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou a sua conta no Instagram para publicar um registro super raro em que aparece ao lado de todos os seus irmãos… Confira o registro!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here