Alex Escobar/Instagram
Alex Escobar/Instagram

O programa ‘Tamanho Família’, da TV Globo deste domingo(23) teve a participação de Alex Escobar e da atriz Monique Alfradique.

Já no momento tradicional de homenagem da família o apresentador se emocionou com a entrada do filho caçula, Francisco, no palco. Ao lado da mãe, Thamine Leta, o pequeno ficou impressionado com a estrutura do estúdio.

“Mamãe, eu estou no palco”, disse ele, arrancando risos da plateia.

O garotinho correu de encontro ao pai e se declarou. “Você ama o papai?”, perguntou Escobar. “Amo”, respondeu o menino.

Alex também é pai de Mariana e Pedro, frutos do primeiro casamento, e declarou que ama ser pai. “Tento ser o melhor pai possível, gosto de ser pai. Tenho uma proximidade grande com a Mariana, ainda somos muito chegado. Sou muito confidente dela, mas acho que alguma coisa pode passar. Com o Pedro a gente tem dificuldades, mas tenho fé que um dia a gente vai se chegar mais. E o Francisco eu nem pensava em ser pai, até que ele veio”, contou o narrador.

Árbitro de vídeo

Em abril deste ano o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar entrou na discussão sobre o VAR nas redes sociais , onde afirmou estar “de saco cheio” da arbitragem de vídeo. Na ocasião, diante de algumas críticas, o jornalista resolveu encarar a situação com bom humor e usou o Twitter para se declarar ao VAR, ironicamente fez algumas postagens.

Alex elogiou o VAR de diversas maneiras, sempre em tom exagerado. Ele também atacou, brincando, os críticos do árbitro de vídeo. “Pessoal, eu amo o VAR!”, “Quem não ama o VAR é golpista!”, “Quem não ama o VAR, não respeita a mãe!”, “Se não tiver VAR, nem assisto!”, publicou Escobar.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here