Ludmilla e a namorada /Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta: “O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale.”

Lud também falou sobre um passo importante em sua vida: ter filhos: “Não penso nisso nesse momento. Meu foco é na minha carreira agora, por isso uso o DIU hormonal, que para mim funciona e ajuda a diminuir a menstrução. Ele me dá liberdade, além de ter uma taxa de hormônio baixa para organismo. Mas reforço que é preciso sempre procurar um médico porque cada organismo é único e reage de uma forma. Orientação profissional é imprescindível”, disse ao jornal.

Beijaço

Poucos dias após ter sido hospitalizada com emergência, Ludmilla causou ao ter oficializado seu namoro com Brunna Gonçalves. Ela, que faz parte do corpo de dançarinas da cantora, têm causado e se tornado um nome conhecido entre os internautas, vendo sua vida, desde então, se tornar mais visível do que ela poderia imaginar, ganhando milhares de seguidores e faturando encima do romance.

Perdidamente apaixonadas, elas têm deixado os seguidores vomitando ‘arco-íris’ a cada click compartilhado. Após terem sido fotografadas juntinhas, num clima totalmente romântico, na noite desta última quarta-feira (19), durante o show de lançamento do seu primeiro DVD, ‘Hello Mundo’, a funkeira carioca deixou o público eufórico. O motivo? Ela protagonizou um beijaço na namorada durante sua performance no palco. Veja aqui!

Veja também:

Mãe de Ludmila surpreende e assume namoro com segurança da cantora



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here