Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Filho de Adriane Galisteu faz aparição rara ao lado da avó

O filho de Adriane Galisteu fez uma aparição rara ao lado da avó, Emma Galisteu, em registro publicado pela apresentadora.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Reprodução: Record)

O filho de Adriane Galisteu fez uma aparição rara ao lado da avó, Emma Galisteu, em registro publicado pela apresentadora de “A Fazenda” em seu perfil no Instagram. Vittorio Iódice, de 15 anos, aparece no vídeo em um momento de carinho em família.

- Continua após o anúncio -

Com 15 anos, filho de Adriane Galisteu surpreende com revelação

“E aí, vovó, matando a saudade do seu neto? Coisa mais fofa”, diz Galisteu. “Tava morrendo de saudade”, afirma o jovem na gravação. Demonstrando todo o seu amor pela mãe, a comunicadora ainda aproveitou para preparar uma recepção especial. “Cheguei em São Paulo e já trouxe a dona Emma para comer um japa que você gosta, né, mãe?”, afirmou.

Confira: 

Filho de Adriane Galisteu aparece ao lado da avó (Imagem/Reprodução/Instagram)

Mãe de Adriane Galisteu recebe diagnóstico

A série documental “Barras Invisíveis”, da Universal+, contou com o depoimento de Adriane Galisteu sobre diagnóstico da mãe, dona Emma. Segundo a famosa, a mãe foi diagnosticada com princípio de demência.

- Continua após o anúncio -

Chris Flores paralisa o ‘Melhor da Tarde’ e presta apoio à Adriane Galisteu

“Isso começou há pouco tempo e é uma coisa muito difícil, inclusive para mim. Hoje ela fala coisas que eu nunca a ouvi falar. Ela perdeu uns filtros, a memória de muita coisa. Lá atrás ela lembra muito, mas o que comeu hoje ela não sabe. Eu fui jantar com ela ontem e ela não lembrou o que jantou comigo”, revelou em trecho.

O problema fez com que a família precisasse fazer mudanças na rotina, devido a dificuldades de locomoção e até mesmo para respirar. Galisteu afirma no documentário que tem como objetivo oferecer o melhor para Emma, oferecendo dignidade e conforto.

Vídeo mostra casa desabando durante forte temporal em Minas Gerais 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma casa desabando durante forte temporal que atingiu a Zona da Mata Mineira. No registro, vários populares aparecem em pânico com…Continue lendo!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas