Pedro Escobar e Alex Escobar / Foto Montagem: Área Vip

No começo desse mês, Pedro Escobar, de 19 anos, fez um longo desabafo nas redes sociais, onde expôs o seu pai, o apresentador da Globo, Alex Escobar. Na ocasião o jovem contou que enfrenta uma depressão, que já tentou se matar, e alegou que o pai o despreza.

“O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo”, dizia um trecho.

Após ser desmentido, filho de Alex Escobar volta a falar sobre rejeição do pai e doença

Na tarde desta sexta-feira (4) Pedro enviou uma carta escrita para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, e contou que refletiu sobre tudo que disse nas redes sociais e não queria expor o seu pai, que é uma pessoa pública dessa forma.

Confira a carta:

“Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes confrontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer. Então, resolvi ir de forma desesperada sobe os efeitos de grandes emoções e conflitos psicológicos e emocionais, fazer o que não pretendia e não queria. 

Estou muito triste com toda a repercussão, a grande maioria distorcida, levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado pois, em um momento incontrolável declarei sobre meu pai, uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias.

Sei que meu pai gosta de mim, até mesmo quando almoçamos em um restaurante em Niterói eu, meu pai e meu namorado, nos respeitou como casal. Foi muito importante essa desintoxicação que ocorreu nessa semana. Tive apoio familiar, médico e de amigos, fundamental para me fortalecer.

Meu pai não merecia toda essa exposição negativa e distorcida veiculada por vários canais de mídia. O que eu fiz foi um grito e foi a forma que encontrei de ser ouvido.
Meu pai sempre supriu minhas necessidades. Pedro Escobar”.



12 COMENTÁRIOS

  1. NÃO AGUENTO FICAR CALADA MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMO TENTEI MAS NÃO DA. ENTÃO VAMOS PARTIR DO COMEÇO, A TEMPOS ATRAS PAI E MÃE ERAM RESPEITADOS,FILHO NÃO PEITAVA PAI E MÃE, NÃO BATIA EM PROFESSOR,EXISTIAM NORMAS E REGRAS DENTRO DA FAMILIA.HOJE NÃO EXISTE MAIS NADA, RESPEITO ENTÃO A MAIORIA NÃO SABE O QUE É.O MUNDO HOJE ESTA UMA MARAVILHA,TUDO PODE, O MOLEQUE VEM A PUBLICO DESCER A LENHA NO PAI, UM CARA TRABALHADOR , HONESTO D ETONA COM A VIDA DO PAI SEM UM PINGO DE RESPONSABILIDADE PORQUE O MOCINHO ACHA ERRADO O PAI NÃO CARREGAR ELE NAS COSTAS, NÃO APOIAR SUA OPÇÃO SEXUAL, COMO SE O PAI FOSSE OBRIGADO A ENGOLIR, NINGUEM E OBRIGADO A ENGOLIR NADA, RESPEITAR SIM ACREDITO QUE E O QUE O PAI FAZ,COMO FALEI NO COMEÇO FAZ UM TEMPO QUE UM TAL DE (ECA) ESTATUDO DO MENOR E DO ADOLECENTE, ACABOU COM O PATRIO PODER, ELES PODEM TUDO, E OS PAIS NÃO PODEM NADA, APENAS ACEITAR PORQUE SENÃO TRAUMATIZA A CRIATURA, ENTÃO TÁ. AI VIROU ISSO O PAI VIROU ESCULACHO E O COITADINHO DEPRESSIVO PORQUE HOJE TUDO E CULPA DA DEPRESSÃO.ESTA DE BOA, AGORA VEM A PUBLICO DE NOVO TENTAR CONCERTAR A MERDA QUE FEZ NA VIDA DO PAI. ESTA TUDO ERRADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here