Bruno Fagundes e o pai – Reprodução Instagram

Já dizia o ditado: “filho de peixe, peixinho é”! Bruno Fagundes está demonstrando todo o talento para a dramaturgia herdado do pai, o veterano ator Antonio Fagundes. Ele já está no teatro e fazendo o maior sucesso com a peça ‘Zorro – Nasce uma Lenda’.

Em entrevista ao jornal EXTRA, ele comentou um pouco de seu personagem: “É um personagem emblemático, que está no consciente do público, um tipo sedutor, que está aí há 100 anos e era muito desafiador vivenciar tudo isso em cena e ainda mostrar que posso fazer bem essa maratona vocal”.

Bruno conta que no início foi difícil, pois era sempre tratado com o filho de Antonio Fagundes. “Cresci sendo o filho de alguém. Eu era retraído, tímido. Tinha minhas questões para trabalhar”. Hoje, já conhecido por seu papel na série da Netflix: ‘3%’, Bruno tem seu nome no mercado e arranca elogios por sua beleza: “De uma noite para o dia descobriram o Bruno gato”.

Em seguida, ele falou sobre autoestima: “Não vou ser hipócrita e dizer que não me sinto bem com os likes e com os elogios. Acho bom para a autoestima, mas, na realidade, estou brincando com tudo isso. Faz parte desse crescimento também. Saber rir de si mesmo”.

View this post on Instagram

CARNAVALIZE-SE

A post shared by Bruno Fagundes (@bruno.fagundes) on

Bruno também falou sobre o assédio das fãs e revelou ao jornal que fica constrangido com alguns: “Passo batido por alguns e fico imaginando como alguém fala isso para outra pessoa cara a cara. Não fala!”.

Por fim, é claro, não poderia faltar, o ator falou sobre  fazer algo na televisão: “Adoraria fazer algo que tivesse a ver comigo e com o meu momento. Não vejo nada de errado em estar na televisão. Aprendi muito fazendo e estou aberto”.

Aniversário

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, comemorou mais uma primavera. Rodeado de amigos, ele usou suas redes sociais para agradecer. Veja!

Veja também:

Filho de Antonio Fagundes segue os passos do pai



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here