
O filho de Carolina Dieckmmann sofreu uma fratura no punho durante uma partida de futebol, foi operado com sucesso e está se recuperando bem, enquanto a atriz aproveitou para agradecer o apoio recebido.
A atriz da Globo revelou que seu filho caçula, José Worcman, de 19 anos, quebrou o punho enquanto jogava futebol e precisou passar por uma cirurgia.
Segundo ela, a operação correu bem e o jovem já iniciou o período de recuperação. Nas redes sociais, Carolina compartilhou fotos do filho no hospital e depois em casa, com o braço engessado.
+ Lucas Lima enfim mostra Theo nas redes e público se impressiona com altura – Portal Área VIP
A atriz agradeceu aos profissionais de saúde e a todos que ajudaram durante o atendimento, destacando a importância da solidariedade em momentos difíceis. Ela também publicou uma mensagem de gratidão, dizendo que naquele momento tinha “só agradecer”.
+ Virginia se afasta de Kauã Elias após descobrir sobre namorada grávida – Portal Área VIP

“José quebrou o punho jogando futebol, precisou operar, mas já tá bem. Agora é ficar quietinho pra recuperar”, disse a artista em uma colagem de fotos em preto e branco.
“Foi muito bem cuidado, então vim agradecer profundamente a cada um que esteve presente”, disse. “Nesses momentos, a vida te mostra que coisa mais bonita é poder ajudar e ser ajudado. Obrigada, todos, obrigada, Deus”, finalizou.
José Worcman é filho de Carolina com o diretor Tiago Worcman, mora na Holanda e faz faculdade em Amsterdã.
A beldade também compartilhou uma mensagem: “Ninguém fala sobre como a vida parece abençoada quando todos que você ama estão bem e em paz. Sem hospitais. Sem ligações ruins. Sem emergências. Apenas mais um dia comum. Isso é riqueza”.







