fbpx

Filho de Edmundo comenta repercussão negativa da venda de geleias

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

Edmundo e o filho Alexandre Mortagua
Edmundo e o filho Alexandre Mortagua / Foto Montagem: Área Vip

Vocês, caros leitores do Área VIP, provavelmente acompanharam a confusão e tanto que o filho do cantor Edmundo acabou se envolvendo. É que ele, através de suas redes sociais, anunciou que estava vendendo geleias para ajudar em sua arrecadação de dinheiro, para viver.

+ Ex-jogador Edmundo revela pagamento de pensão milionária ao filho

Alexandre Mortágua, em entrevista concedida ao blog gay.blog abriu o coração para falar sobre a repercussão negativa da venda. O filho de Edmundo comentou que o negócio está indo bem e também está achando um barato ver o que o público acha de seus itens:

“O negócio o está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri”,iniciou e avaliou o filho do famoso.

+ Filho do ex-jogador Edmundo está se virando do jeito que pode para pagar as contas

Vale lembrar que o filho de ex-jogador mora com uma amiga, em São Paulo e é sócio dela neste negócio. Cineasta, Alexandre Mortágua lançou um documentário falando sobre as cinco milhões de crianças que foram abandonadas por seus pais.

+ Modelo assume namoro com Edmundo: ‘Não sabia que era jogador’

Agora, o filho de Edmundo está investindo em um documentário que luta pelo direito das pessoas trans: “O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai”, acredita o jovem cineasta. Quando questionado se gostaria de voltar a ter contato com Edmundo, ele devolve com outra pergunta: “Voltar?”, disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos