Portal MSN

Filho de Edmundo comenta repercussão negativa da venda de geleias

O filho do ex-jogador Edmundo acabou se envolvendo em uma confusão e tanto; ele abriu o jogo sobre o ocorrido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Edmundo e o filho Alexandre Mortagua
Edmundo e o filho Alexandre Mortagua / Foto Montagem: Área Vip

Vocês, caros leitores do Área VIP, provavelmente acompanharam a confusão e tanto que o filho do cantor Edmundo acabou se envolvendo. É que ele, através de suas redes sociais, anunciou que estava vendendo geleias para ajudar em sua arrecadação de dinheiro, para viver.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-jogador Edmundo revela pagamento de pensão milionária ao filho

Alexandre Mortágua, em entrevista concedida ao blog gay.blog abriu o coração para falar sobre a repercussão negativa da venda. O filho de Edmundo comentou que o negócio está indo bem e também está achando um barato ver o que o público acha de seus itens:

“O negócio o está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri”,iniciou e avaliou o filho do famoso.

- Continua após o anúncio -

+ Filho do ex-jogador Edmundo está se virando do jeito que pode para pagar as contas

Vale lembrar que o filho de ex-jogador mora com uma amiga, em São Paulo e é sócio dela neste negócio. Cineasta, Alexandre Mortágua lançou um documentário falando sobre as cinco milhões de crianças que foram abandonadas por seus pais.

- Continua após o anúncio -

+ Modelo assume namoro com Edmundo: ‘Não sabia que era jogador’

Agora, o filho de Edmundo está investindo em um documentário que luta pelo direito das pessoas trans: “O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai”, acredita o jovem cineasta. Quando questionado se gostaria de voltar a ter contato com Edmundo, ele devolve com outra pergunta: “Voltar?”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!