Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Filho de Edmundo comenta repercussão negativa da venda de geleias

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Edmundo e o filho Alexandre Mortagua
Edmundo e o filho Alexandre Mortagua / Foto Montagem: Área Vip

Vocês, caros leitores do Área VIP, provavelmente acompanharam a confusão e tanto que o filho do cantor Edmundo acabou se envolvendo. É que ele, através de suas redes sociais, anunciou que estava vendendo geleias para ajudar em sua arrecadação de dinheiro, para viver.

+ Ex-jogador Edmundo revela pagamento de pensão milionária ao filho

Alexandre Mortágua, em entrevista concedida ao blog gay.blog abriu o coração para falar sobre a repercussão negativa da venda. O filho de Edmundo comentou que o negócio está indo bem e também está achando um barato ver o que o público acha de seus itens:

“O negócio o está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri”,iniciou e avaliou o filho do famoso.

+ Filho do ex-jogador Edmundo está se virando do jeito que pode para pagar as contas

Vale lembrar que o filho de ex-jogador mora com uma amiga, em São Paulo e é sócio dela neste negócio. Cineasta, Alexandre Mortágua lançou um documentário falando sobre as cinco milhões de crianças que foram abandonadas por seus pais.

+ Modelo assume namoro com Edmundo: ‘Não sabia que era jogador’

Agora, o filho de Edmundo está investindo em um documentário que luta pelo direito das pessoas trans: “O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai”, acredita o jovem cineasta. Quando questionado se gostaria de voltar a ter contato com Edmundo, ele devolve com outra pergunta: “Voltar?”, disse.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.