fbpx

Filho do ex-jogador Edmundo está se virando do jeito que pode para pagar as contas

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

Edmundo e o filho Alexandre Mortagua
Edmundo e o filho Alexandre Mortagua / Foto Montagem: Área Vip

Que a relação do filho do ex-jogador Edmundo, Alexandre Mortágua, com o famoso não é nada boa, já sabemos, no entanto, os detalhes ainda são motivos de muita curiosidade para as pessoas que gostam do ‘lado b da bola’.

+ Filho de Edmundo sugere caso do pai com Vera Verão

Cineasta independente, Alexandre Mortágua está passando por poucas e boas por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Filho do ex-jogador Edmundo e da ex-modelo Christina Mortágua, ele está se virando do jeito que pode para pagar as suas contas.

+ Modelo assume namoro com Edmundo: ‘Não sabia que era jogador’

Alexandre Mortágua está vendendo geleias junto de uma amiga para poder se sustentar. Através de seu perfil oficial no Instagram, o filho do famoso deu mais detalhes sobre o seu projeto: “Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”.

A produção está sendo feita por Alexandre e uma amiga, com quem divide um apartamento em São Paulo. Cada potinho de geleia custa em média R$ 20. Todo o sucesso para ele.

Filho do ex-jogador Edmundo faz desabafo sobre o pai: “Última vez que encontrei tinha 16 anos”

Vale lembrar que Alexandre Mortágua não vê Edmundo desde os seus 16 anos, tudo por conta de uma decisão de um juiz. Em recente entrevista à Luciana Gimenez, ele falou sobre o assunto: “A última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos