Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Filho de Edson Celulari rebate crítica por ‘nunca ter pegado um ônibus lotado’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

O filho de Edson Celulari - Reprodução: Instagram
O filho de Edson Celulari – Reprodução: Instagram

É, meus caros, o mundo das redes sociais trouxe uma dinâmica bastante diferente na vida dos artistas. É que abriu um espaço para os fãs enviarem o que realmente pensam sobre quem admira. Com isso, as críticas também vieram à tona. Agora, a celebridade pode ter um termômetro do sucesso que realmente faz. Além disso, as personalidades têm a chance de rebater as críticas. O que aconteceu com o filho de Edson Celulari nestes últimos dias é a prova disso.

+ Enzo Celulari desiste de reality show com ex de Anitta devido Bruna Marquezine

É que o famoso compartilhou uma foto e um fã deu a sua opinião. O internauta acabou criticando Enzo. No entanto, com esta dinâmica, o filho de Edson Celulari acabou se defendo da crítica gratuita que recebeu.

Pois bem, Enzo, através de seu perfil oficial no Instagram compartilhou uma foto em  Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde acabou fazendo uma reflexão sobre a falta de humanidade que existe atualmente: “Falta tanta humanidade nesse mundo que, às vezes, dá vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá”, disse ele.

+ Filho de Edson Celulari acaba namoro com bilionária após dois anos

Pois bem, o internauta maldoso então escreveu: “Pô, garoto, não reclama da vida, não. Pois você nunca pegou um trem lotado às cinco da manhã”, disse ele, que chamou a atenção do rapaz.

+ Bruna Marquezine rasga elogios a Enzo Celulari e aumenta rumores de namoro

O filho de Edson Celulari então, sem papas na língua, rebateu a crítica: “Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependemde transporte público e é por isso que faço o que faço”, respondeu o famoso, que está envolvido em um boato de romance com a atriz Bruna Marquezine.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.