Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Filho de Faustão traz informações sobre recuperação do apresentador após cirurgia: ‘cautela’

João Silva revelou informações sobre a recuperação do apresentador.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
João Silva e Faustão
João Silva e Faustão – Foto: Instagram

O filho de Fausto Silva, João Silva, trouxe informações sobre a recuperação do apresentador após a realização de novos implantes. Ele participou do festival “The Town”, realizado em São Paulo, no último sábado (06).

- Continua após o anúncio -

João Silva expõe detalhes do retorno de Faustão para casa após internação: ‘Foi muito especial’

Em conversa com a “CNN Brasil”, João afirmou que Faustão está bem, mas que é preciso ter bastante “cautela” durante a recuperação do veterano. Ele realizou transplantes de fígado e rim, recebendo recentemente alta médica.

“Meu pai está bem. A recuperação é um dia após o outro. Mas está indo legal. Acho que em dois meses nós vamos ver uma bela melhora. O prognóstico é esse: de recuperação, cautela, treinamento físico, muita fisioterapia. É isso”, explicou.

Faustão já havia realizado anteriormente transplantes de coração e rim anteriormente. Ao ser questionado sobre o humor do apresentador durante o momento delicado, João Silva foi direto em dizer que o pai é muito forte, mantendo a positividade. “Super! Do jeito dele, mesmo. Meu pai é muito forte, não tem jeito!”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Faustão

Fausto Corrêa da Silva, popularmente conhecido como Faustão, se tornou um dos maiores apresentadores da TV Brasileiro. Nascido em São Paulo, ele iniciou a sua carreira como locutor em rádios.

João Silva quebra o silêncio e diz a verdade sobre o pai, Faustão: ‘vai ser mais difícil’

Ainda foi repórter de um telejornal na TV Record, atuando posteriormente como apresentador na Rádio Record. Durante a sua carreira, cobriu áreas como a política e tragédias, como os incêndios do Edifício Joelma e Andraus. Ganhou notoriedade nacional no comando do “Domingão do Faustão”, programa de auditório que unia entretenimento, entrevistas e quadros diversos. Sua desenvoltura e sinceridade se tornaram a sua marca registrada nas telinhas.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas