MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Filho de Genival Lacerda fala sobre estado de saúde do pai

Genival Lacerda, de 89 anos, segue intubado e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital particular em Recife (PE).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filho de Genival Lacerda fala sobre estado de saúde do pai - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Genival Lacerda fala sobre estado de saúde do pai – Foto: Reprodução/Instagram

Genival Lacerda, de 89 anos, segue intubado e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital particular em Recife (PE). No entanto, de acordo com sua assessoria de imprensa, seu estado de saúde está estável e reage bem à medicação. Antes de mais nada, vale lembrar que o cantor foi internado no começo da última semana, depois de ser diagnosticado com o novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI

Filho de Genival Lacerda se pronuncia sobre estado de saúde do pai

Na última terça (1º), João Lacerda, filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal. “Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio!”, contou a princípio. ”O resultado do exame testou positivo para a Covid, e o pulmão está comprometido.”, escreveu logo em seguida.

Contudo, recentemente João Lacerda confirmou que o pai, felizmente, apresentou melhora em seu quadro de saúde.

- Continua após o anúncio -

As taxas estavam todas desreguladas, mas, ontem, [o médico] disse que está muito positivo, que é um milagre.“, contou o filho em entrevista para o portal R7.

Posteriormente, João falou que os médicos pretendem diminuir a sedação. “A partir de terça-feira (8), acho, eles vão diminuir a sedação para ver como é a reação dele.“, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

Confira nota divulgada nessa segunda-feira (07), pela assessoria de imprensa de Genival Lacerda:

Genival Lacerda se encontra internado na UTI de um hospital particular no Recife, intubado e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, apesar da gravidade, o cantor de 89 anos está estável e reagindo bem ao tratamento para a covid-19 desde a últimas segunda-feira (30).’‘, informa o comunicado.

Enfim, a assessoria ainda pede para não compartilharem notícias falsas: ”Pedimos, mais uma vez, que não compartilhem ‘fake news’ e que continuem orando pela saúde de Genival.”.

Saiba mais

Em suma, em 26 de maio deste ano (2020), Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Enfim recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!